Www.carolinaacastro.com

Meu site:

Fiz esse site recentemente e comprei um domain e usei o blogger como host, ate que funciona bem e sai mais barato!
Para quem quer ja reservar seu domain e ainda nao quer invertir num host, fica a ideia!
meu flickr:

Imgur

nao sabia onde escrever, mas to adorando esse forum, pena nao ter descoberto antes. sempre procurava os tutorias em ingles, mas agora vou usar essa ferramenta bastante, e muito legal participar tb.

Sê bem-vinda, Carolina! :ok:

Brigada.

tinha me esquecido de colocar o blog para o qual fotografo tb. É sobre meio ambiente na verdade, se alguém quiser olhar.
ele fica no portal de noticias Click RBS
http://wp.clicrbs.com.br/rotaorganica/

Olá Carolina.
Quanto ao design do site e as fotos… OK. Bonitos.
Mas… você mora fora do Brasil?
Sua clientela está fora do Brasil?
Para eu ler em inglês não tenho problemas, mas talvez para outras pessoas… seja mais difícil.
A menos que essas duas respostas sejam “sim” não entendi porque estar tudo em inglês.
Sinceros [ ]´s

há um link no texto que leva para a versão em português, apesar de não dispor do mesmo modêlo de introdução (“quem sou eu”, etc).

Oi Sergio, eu nao moro em lugar nenhum na verdade, sou meia andarilha pois trabalho em barcos, eu coloquei uma traducao tabajara pelo google como disse o irado, esta abaixo da vilnheta a esquerda p quem nao fala ingles poder ler. O site esta em ingles pq essa eh a lingua que eu mais falo, somente falo portugues uns 2 meses por ano, e sim os unicos clientes que ja tive falavam ingles (sou iniciante na carreira). Eu fiz o site mais pq estava aplicando p uma posicao de fotografa numa expedicao (onde todos falam ingles tb).
Quando tiver mais tempo, acho q vou tentar traduzir, eu nao entendo muito de design de webpage (na verdade nada, escrever html p mim eh procurar o codigo e depois copiar e colar), fiz o site meio rapido.
Espero conseguir melhora-lo logo. Obrigada por olhar meu site e comentar. abç,
Carolina.

Oi amigos do forum, algumas das minhas fotos estao no site do sea shepherd Brasil…