Zeitgeist - No minimo intrigante

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

Temos então uma primeira parte intitulada “The Greatest Story Ever Told”. Esta investiga e analisa aquela que o autor considera ser a maior encenação da história da humanidade: a existência de um Cristo e as religiões em si. Defende o realizador que Jesus é um figura híbrida astrológica, mitológica e literária, baseada numa lenda criada por uma civilização bastante anterior ao “ano 0” e que, desde essa altura, foi adaptada e remodelada consoante a época e as necessidades de controlo social dos mais diversos povos.
Depois deste embate de factos e pesquisas sociais, somos bombardeados com uma fase intermédia que defende aquela que é a conspiração rainha deste novo milénio: os atentados terroristas do 11 de Setembro, numa peça denominada “All the World is a Stage”. Entre demolições controladas, aviões invisíveis e declarações de seguranças que viram as cassetes de vigilância antes de elas serem todas confiscadas pelo FBI, temos aqui um complemento interessante ao mais do que célebre “9/11: Loose Changes”.

Para terminar, uma abordagem arriscada e refrescante à dominação mundial por parte dos sistemas bancários impostos nas sociedades modernas, com especial destaque para os Estados Unidos, com uma conspiração bem montada que envolve a Reserva Federal, a família Rockefeller, duas Guerras Mundiais, o Iraque, o Vietname e até a Venezuela. Este capítulo denomina-se “Don’t Mind The Men Behind The Curtain” e serve de machadada final à teoria que Peter Joseph apresenta no ínicio de “Zeitgeist”: somos umas marionetas neste mundo e não nos importamos com isso.

Eu publiquei no youtube este e vários outros videos legais.

Inclusive sobre 11 de setembro e a entrevista com Aaron Russo.

Procure por “jesieltrevisan” lá no youtube.

Acesse meu channel.

Abraços

Muito obrigada pela indicação mas meu inglês ta muito ruim para entender…rssss

A versão que eu publiquei no youtube tem legendas.
Não está tão sincronizada… mas da para entender.

opa, então eu vou ver…rsss brigadão

Valeu otima postagem

Existe uma versão mais atual deste documentário, e possui legendas em português:

Link : Zeitgeist Addendum

Ótimo documentário, não tem nem o que falar.

:clap: