Zenit 12xp

Gostaria de saber aonde acho a tampa das pilhas da máquina ZENIT 12XP. Eu perdi a muito tempo e não sei aonde procurar. Quero vender ela e gostaria que estivesse com a tampa.
Antecipadamente, agradeço a ajuda.
magno Sena :ok:

Já procurou no ebay, mercadolivre e lojas especializadas?

Abcs

Olá pessoal…
Aproveitando o topico gostaria de tirar uma duvida…
Estou querendo comprar uma Zenit 12xp…andei pesquisando e me deparei com maquinas que foram fabricadas no brasil…

Existe diferença entra as russas e as fabricadas no brasil???

Obrigada

Por fabricada no Brasil , leia-se montada no Brasil ( provavelmente na Zona Franca de Manaus ). Portanto é feita com as mesmas peças mas com mão de obra local …
Olha eu não tenho base 100% para afirmar, pq nunca tive uma dessas nacional, mas eu daria preferência para uma made in URSS mesmo .

abraços,
Herik

Então encontrei uma dessas pra vender que está em uso, segundo o dono.
Mas fiquei decepcionada quando ele me disse que era nacional.

Bom obrigada Herik…

Olha, se essas nacionais só foram montadas no Brasil não se preocupe, a qualidade, como não tem eletrônica, é mecânica pura, deve ser a mesma!

Galera, muito obrigado pela ajuda.

eletrônica até tem para o uso do fotometro, eu tenho algumas aqui , tanto russas como nacionais e até praticamente zero, eu particularmente não gosto muito das Zenit , funcionam até bem , mas sempre tem que dar uma geralzinha , pois afrouxam muito os parafusos dos Dials …principalmente do ISO…se quiser eu tenho varias aqui , de vários modelos , você pode dar uma olhada…

No mercado livre deve ter sim !