Zoológico virtual! Cd com 1,675 (mil) fotos

Zoológico virtual! Cd com 1,675 (mil) fotos de animais

Cd repleto de fotos em alta resolução!!!

Alguns exemplos:

Lindas fotos de animais. Uma coleção de fotos em *.jpg (padrão para a maioria dos softwares) onde encontramos:

Abelhas, Cavalos, cachorros, borboletas, gatos, pássaros (canários, beija-flor, etc) cobras, rãs, sapos, furões, ratos, cogumelos, elefantes, leões, cavalos-marinho, tigres, veados, coelhos, gafanhotos, vacas, ursos, crocodilos, patos, gorilas, aranhas, musgos, esquilos, coalas, etc, etc, etc… nos mais diversos tipos de “cenários” e ações possíveis.

A maioria das fotos foram retiradas da internet e apresentam uma incrível resolução. Em média são maiores que 600x800 que é a resolução da maioria dos monitores existentes. São fotos que selecionei em 5 anos de internet. Vejam alguns exemplos acima!

Adquira já o seu CD! Ótimo para trabalhos escolares, ilustrações e para protetor de tela de seu Pc.

Excelente preço! Somente R$ 25,00. Envio através do sedex, carta registrada e sedex a cobrar.CONSULTE.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Renato - Neocosmo

Bem, estou enviando mais umas fotos da galeria:

Abraços,

Renato

Renato…

Acho que isso pode te dar problema… Voce precisaria dos direitos dessas imagens para venda… E eu não acredito que todas elas sejam 100% dominio publico…

Não queria acabar com seu negócio, mas acho melhor avaliar isso…

Abraço,
Fernando

Renato...

Acho que isso pode te dar problema… Voce precisaria dos direitos dessas imagens para venda… E eu não acredito que todas elas sejam 100% dominio publico…

Não queria acabar com seu negócio, mas acho melhor avaliar isso…

Abraço,
Fernando

Opa!
E ae Fernando?
Tuod jóia?
Bom, obrigado por me dar este “toque” hehehe ((no bom sentido é claro))

Então, mas eu não disse que são todas as fotos de domínio publico não… só estou vendendo a coleção como um tipo de trabalho pelo tempo de pesquisa, coleta e registros, etc… de fotos que adquiri ao longo dos anos ((a maioria das fotos não são minhas)).
E é claro que não são todas de domínio público, mas aí cabe o “bom senso” também de quem as usa, ficando responsável pelo devido fim.

Essas fotos são dedicadas a quem goste de “colecionar”, “ver”, “dar uma idéia”, “conhecer alguns tipos de animais” e talvez usá-las ((mas não em publicidade)).

Bem, mas é isso aí.

Abraços,

Renato

Renato o que o Fernando quis dizer é que se não são suas e não tem licença de domínio público vc não pode vendê-las :confused:

Renato o que o Fernando quis dizer é que se não são suas e não tem licença de domínio público vc não pode vendê-las :/

Hunm… blz…
oK! Mas o que vem a ser “domínio público”?
Não são fotos, arquivos disponíveis em sites por exemplo?

predefinição/Copyright e direitos autorais

Comunidade de amantes da fotografia, sites de exposição de fotos, fotos premiadas, são todos de domínio público. O Direito de utilização das imagens concedido pela comunidade.

Além disso, os direitos de autor não são eternos, geralmente expiram alguns anos após a morte do autor, após o que a obra passa para o domínio público. No entanto, o prazo até que uma obra caia em domínio público varia de país para país, havendo muitas vezes também diferenças nos prazo dependendo do tipo de obra em questão.

Brasil ((só como curiosidade))
Os direitos patrimoniais do autor perduram por setenta anos contados de 1º de janeiro do ano subsequente ao de seu falecimento, obedecida a ordem sucessória da lei civil. ( Art 41 da Lei do Direito Autoral aprovada em fevereiro de 1998 ).

Símbolos Oficiais
No Brasil, todos os símbolos oficiais (bandeiras, brasões, letras de hinos, etc.) que sejam definidos por lei, são de Domínio Público e qualquer reprodução fiel deles também se enquadra nesta categoria podendo ser usada livremente.

PORÉM, VALE LEMBRAR QUE A UTILIZAÇÃO DAS FOTOS É QUE VAI SER O VERDADEIRO PROBLEMA… POIS EM ALGUNS CASOS, COMO FOTOS DE PUBLICIDADE, POR MAIS QUE A FOTO ESTEJA EM DOMÍNIO PÚBLICO, ESTA NÃO PODERÁ SER USADA PARA ESTES FINS, FICANDO RESPONSÁVEL QUEM A UTILIZOU.

Bem, estou estudando mais a respeito e depois coloco mais alguns observação.
Mas no mais, valeu pelas dicas… e qualquer coisa, pode suspender a venda pelo menos por enquanto.

Abraços,

Renato