4 fotinhos para análise

Quatro fotos tiradas na praia vermelha, no Rio de janeiro.

Obrigado pelas opiniões.
Só para constar…o pescador é um amigo. Fomos pescar e eu aproveitei para “pescar” algumas imagens também, pois peixe que é bom mesmo, nenhum nesse dia.


Abraços

Eu gostei das duas, as cores estão legais, a composição tranquila e tal. O lugar é lindo

Obrigado Alex, venha nos visitar para tirar umas fotos. :foto:

Abraços,

Eu gostei mais da segunda, as cores relamente estão muito bonitas, poderia ousar em outros angulos, tvs… ficaria legal… se na segunda foto vc… colocasse o pescador mundando o angulo de onde fotografa deixando o pescador um pouco mais a direita, e abrindo mais o horizonte do mar, acho que ficaria bem legal…

Valeu pela visita e obrigado pelas dicas nirvana.

Abraços,

Achilles gostei das duas, mas esse negócio de postar paisagens do Rio de Janeiro é covardia, esse lugar não tem local feio. :mf_w00t2: :thmbup:
Abraços.

Ótimas cores. O nosso céu de inverno é lindo :slight_smile:

Achilles gostei das duas, mas esse negócio de postar paisagens do Rio de Janeiro é covardia, esse lugar não tem local feio. :mf_w00t2: :thmbup: Abraços.

Até tem, mas preferimos não mostrar :laughing:

Obrigado pelos comentários. É verdade, até tem lugares bem feios, mas o pior não é isso, é que mesmo nos lugares bonitos nem sempre podemos fotografar, se pretendemos voltar para casa com a câmera. Da raiva isso. :angry:

Coloquei mais duas fotos no primeiro post, para quem já entrou antes…

Abraços,

Lugar feio tem até de sobra =/
Lindas fotos!
Relamnete, por aí tem muita coisa a fotografar! É lindo!

As cores estão maravilhosas =]

Valeu Pedro pelos comentários.

Olá, Achilles!

Gostei muito das fotos, sobretudo as duas primeiras. Você realmente escolheu um lugar lindo pra pescar imagens e peixes. E, acompanhando a sua escolha, as fotos ficaram ótimas! Parabéns!

Como um comentário à parte: adoro a sensação de tranqüilidade que elas me passam. Para alguém que se definiu como uma pessoa ansiosa em um post anterior, é um grande progresso, hein? :laughing:

Abraços!

– thiago

[![](http://img148.imageshack.us/img148/881/testesmk5.jpg)](http://imageshack.us)
Se retirasse o elemento à esquerda da foto (a pedra) deixando apenas o barquinho com as montanhas no horizonte, daria uma impressão de isolamento fantástica. Ia parecer que foi tirada em alto mar. (Olha o mineiro falando de mar aqui... :wallbash: )
[![](http://img148.imageshack.us/img148/881/testesmk5.jpg)](http://imageshack.us)
Se retirasse o elemento à esquerda da foto (a pedra) deixando apenas o barquinho com as montanhas no horizonte, daria uma impressão de isolamento fantástica. Ia parecer que foi tirada em alto mar. (Olha o mineiro falando de mar aqui... :wallbash: )
Achilles,

Tudo blz?
Gostei das suas fotos! É realmente um bonito lugar!!

Essa foto tb. foi a que mais me chamou a atenção, acho que vc fotografou do alto da pedra, né? Acho que ficaria mais sensacional ainda, se fosse fotografada de um nível mais baixo, e deixasse a linha do horizonte no 1o terço superior e o barquinho no ponto áureo que vc colocou. Eu fique só um pouquinho incomodado com o horizonte no meio da foto. (mas não deixa de ser uma ótima foto!!! :thmbup: )

abraços! :thmbup:

Mais uma vez, obrigado por perder um tempinho e comentar as fotos. Nunca se furtem em criticar minhas fotos negativamente quando necessário, estou aqui para me aprimorar.

Respondendo a todos:

Thiago, sou ansioso sim, mas nessa situação, uma manhã com um sol bem agradável, um amigo pescando, nós numa pedra onde o acesso era limitado a poucas pessoas e tempo de sobra, fica mais fácil baixar a ansiedade e tirar boas fotos. Inclusive nesse dia vimos 2 tartarugas (fotografadas de longe) e um pinguim. Não têm como não ficar mais tranqüilo… :laughing:

Luiz, tirei várias fotos semelhantes a essa e não pensei numa foto como você sugeriu. Vacilo… :wallbash: , mas fica anotada a dica para na próxima vez tirar fotos mais variadas do mesmo tema.

Grande Davi, estava no alto da Pedra sim, mas acho que daria para fotografar da forma que você sugeriu, fica a boa sugestão também, muito obrigado.

Valeu a todos,

Abraços,

Que saudades da Praia Vermelha, e um canto bem especial do RJ. Gostei muito da terceira, transmite toda a tranquilidade do lugar.

Abracos,
Claudio

Praia vermelha é bem trânquila mesmo, num lugar ótimo, protegido, sem perigos…

Abraços,