A pior saida de uma vaga em todos os tempos

Meu…ela simplesmente nao pensa…quer que a coisa se resolva por milagre… :hysterical:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Inacreditável!! :eek: :eek:

Tem um momento que achei que ela sairia certo, mas aí ela piora a situação :hysterical: :hysterical:

Minha esposa nao pode ler isso JAMAIS…mas as vezes ela faz algo parecido… :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Eu fico nervoso!!!

Caraca Marcelo, 4 minutos de agonia vendo esse vídeo!! :hysterical: :hysterical:

2x :no: :no: :aua: que tristeza… deve ser proposital, ninguém é tão anta… :ponder:

E o incrível é que a pessoa mesmo sendo tão anta não bateu em nenhum carro!

Coitada dessa ai… :dizzy_face: :dizzy_face: :dizzy_face:

Tive a impressao que a mulher no carro preto joga no mesmo time… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

x3 :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

Tem cada um por aí que é inacreditável. :dizzy_face:

se eu vejo uma cena dessas eu saio do meu carro, peço licença pro motorista e tiro o carro pra ele… meu pai ja fez isso num supermercado HAHIAHUIA

mas esse video é mais tragico ainda

Quando vi o título do vídeo imaginei saindo de uma vaga tipo baliza (um carro na frente e outro atrás, paralelo à guia)

Inacreditável :eek:

Vixe!

Essa também é craque…

To até agora tentando entender onde está a dificuldade em sair da vaga… :ponder:
:doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Como diria um professor que tive Tapirus terrestris

:aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mano…não é possivel! Deve ser pegadinha…isso não é normal… :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: