Algo

… novo, mas que já venho pensando… só me faltam os objetos! :smiley:

O que acham?

1

DSC_0364-Editar por Pris WerSo, no Flickr

2

DSC_0363-Editar por Pris WerSo, no Flickr

3

DSC_0368-Editar por Pris WerSo, no Flickr

:dizzy_face:

Pris, mudando o enfoque? Bem legal.
Bom, a 1 eu não curtí o ponto de corte da taça de baixo, mas as outras duas, gostei muito.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O P&B combinou bem, e a textura tá legal. Só a emenda do plástico na base das taças é que, embora goste des coisas como são, acho que poderia tirar no PS. Até porque a composição é mais abstrata mesmo, acho que a manutenção do padrão da textura da um up na imagem final. :wink:

Para mim agradou mais a composição da foto 1.

Gostei do tratamento, a textura está agradável e dá vontade de saber a cor real da taça…

Gostei bastante da 1 e 2. :clap: :clap:

Dá ideia que a taça de baixo é um reflexo em ambas as fotos.

E como fotografia tbm é questão de gosto, não gostei da 3, apesar de tecnicamente perfeita.

Abcs.

Oi meu amigo!!! Já tem um tempo que ando pensando em uma série com objetos… só faltam eles!!! rsrs
Quanto as emendas, fiquei atenta com algumas e deixei outras… vi, pensei em editar e acabei não fazendo… concordo! Vou editá-las… muito, muito obrigada!! :slight_smile:

Sensacional! Gostei de todas! Incrível!
Clap Clap Clap

Eu gostei mulher, me fez pensar e ficar viajando, porém, contudo, entretanto, todavia eu concordo com o Portela (10!) no que se refere a emenda, eu parei de viajar quando reparei nisso. Cheguei a ver uma barriga de uma mulher grávida na metade do quadro pra cima da primeira foto. :smiley:

Oi Cristiano! Sabe que ainda não me decidi? Tem uma outra que não postei no início:


DSC_0365-Editar por Pris WerSo, no Flickr

Em cores não é tão interessante… :wink:

Obrigada!

Oi Alexandre!! A intenção era bem a do reflexo mesmo… legal! Obrigada, meu caro… :slight_smile:

Obrigada, João… :slight_smile:

Oi sumido!!! Fico feliz que tenha aparecido… a emenda… já estou editando… concordo 100% com vocês! Obrigadinha, meu caro… :wink:

Acho que a foto combina com P&B, o que tentei dizer é que faz a gente imaginar qual a cor da taça.

essas fotos pra quem ainda estar engatinhando no
ramo da fotografia como eu,
me deixaram de queijo caido
parabéns otimas fotos

Parabéns Pris, gostei do estudo, bem bolado e bem executado :ok:

Oi Rafael!! Estamos todos aprendendo e estas são novas para mim… por isso, agradeço por comentar… :slight_smile:

Oi Marcelo!! Que bom que gostou… adorei suas fotos de Mauá… saudade gigante de lá… obrigada! :slight_smile: