Algumas das férias

Olá, pessoal! Depois de um longo semestre trabalhando como um burro de carga, as férias me deram a oportunidade de tirar algumas fotos. Aí vão:

Igreja Matriz de Tiradentes-MG:

Calçamento, casas e capela em Tiradentes-MG:

Janela simpática em Tiradentes-MG:

Sala das Promessas (ex-votos) da basílica de Aparecida-SP:

Sala das Promessas (ex-votos) da basílica de Aparecida-SP:

Sala das Promessas (ex-votos) da basílica de Aparecida-SP:

Arranjo da festa do ano novo:

Aproveito para desejar um ótimo 2009 para todos os feqüentadores do fórum.

Abraços.

Opa, Carlos. Estava mesmo sumido.
Belas fotos, cara. Gostei muito da janela simpática.
A foto das frutas ficou ótima. Tão perfeita que deu vontade de roubar uma uva dessas aí…rs.
abs

Belas fotos!
Mas pensei que na quinta foto(sala das promessas) fosse pé de verdade pindurado :eek:

Também gostei muito da foto da janela e das frutas :D.

Apesar de todas estarem bem legais.

Olá Carlos, que bom que deu tempo para postar algumas… Ficaram boas, fiquei curioso com a 6º foto à menina esta bem agachada, que posição hein, deve ser algo interessante! rsrsrs :doh:

Obrigado pelos comentários, Guto, Guilherme, Yasu e Cris.

Pois é, fui levar a minha mãe para conhecer Aparecida e achei muito interessante a “Sala das Promessas”. Não são apenas pés… Mas várias partes do corpo penduradas. O teto é todo forrado de fotografias que as pessoas deixaram lá em agradecimento aos milagres. A mulher abaixada deve estar olhando algum detalhe, tem muita coisa pra ver.

concordo com a turma… as fotos ficaram ótimas, mas última foi nota 10… realmente fiquei com vontade.

:worship:

Olá Carlos !!!

Bom te “encontrar” novamente !!!

Ótima sequência, adorei a janela !

Parabéns pelas fotos e ótimo ano pra ti também !

:ok:

otimas fotos gostei das uvas

Obrigado Fransergio, Guigo e Valdeir! As fotos foram tiradas com a cinquentinha Pentax f/1.4 (menos as duas primeiras, que foram com a Pentax 12-24 f/4). A lente ajuda…

Aí vão mais algumas:

Corredor na Basílica de Aparecida:

Fumaça (Era para espantar mosquitos. Mas serviu para uma foto!)

Vista da Basílica:

Excelentes registros, Carlos, gostei especialmente das de Tiradentes. Lá é uma ‘loucura’ para quem gosta de fotografar, em um pequeno espaço quase sempre encontramos uma infinidade de temas. Por isso minha preferida é a “janela simpática”, mas gostei muito das uvas também…

Abraços.

Lindas fotos Carlos, parabéns!!! A do arranjo está simplesmente saborosa.

Bjsssssss

Obrigado, Heber e Elaine!

Tiradentes é muito legal mesmo, Heber. Tenho vontade de ir lá num dia que a cidade esteja bem vazia. Ouvi dizer que há uma proposta de proibir carros na parte histórica. Aí seria perfeito para fotos.

Carlos;

As fotos estão fantásticas. As fotos de Tirandentes (todas), serviram para me trazer saudades… Eu sou de Barbacena e estudei em São João del Rei e vivia lá em Tiradentes, agora eu moro em Riberão Preto e tem anos que eu não vou lá.

Obrigado pelas lembranças e parabéns pelas fotos., abraços

Jefferson

Obrigado, Jefferson!

Olá Carlos.
Já passei por aqui para ver essa janela várias vezes.
Agora deixo um dedo de prosa.
Trem bonito, sô :ok:

Abraço

Também gostei das de Tiradentes, belas imagens… Gostaria de voltar lá… :dizzy_face:

Obrigado, Paulo e Jardim.

Paulo, essa janela estava esperando uma foto. Os ramos estavam lá para compor a cena, sem eles ficaria meio sem graça…