Assistências técnicas em todo o brasil

Ótimo tópico!! Recomendo a MMorsani em BH. Muito boa

A APOPTICAL, só conserta lentes Pentax.
Valeu a lista
Abraços
Hanide :clap: :ok:

sabe se tem aqui em Manaus - Amazonas?

Será que a FOTEK do Rio de Janeiro conserta a Lente Sony DT 1870 f3.5-5.6???

MC SYSTEM - ATENDIMENTO DE AUDIO, VIDEO, CÂMERAS DIGITAIS,FILMADORAS E VENDA DE PEÇAS.
RUA BERNARDO GUIMARÃES, 765 - B. FUNCIONÁRIOS
BELO HORIZONTE/ MG
CEP 30140-081
(31)3287-3288
(31)3287-3288

Alguém conhece alguma loja em BRASÍLIA-DF comserviço de confiança?

Abraço!

Leo, vou dar a minha contribuição pra vocês também:

Piracicaba - SP

ORIENTEC
Rua XV de Novembro, 944 - Centro - Sala 22
Piracicaba - SP
(19) 3422 6593

Abraços!
[ ]s

Em Porto Alegre, dois dos lugares que já utilizei

TECNIFOTO
Av: Bento Goncalves, 1255 Loja 5

PROFMAQ
Dr Flores 231 sala 01 1ºandar

No andar de cima da PROFMAQ tem o seu Didi, fotógrafo da antiga e bastante conhecido no meio. Hoje trabalha com brick de equipamentos usados e conserto de lentes. Gente boa, vale o bate-papo.

Fui pessoalmente na ASSISTEC da Rua Avanhandava, 126 no dia 04/02/11 e eles NÃO trabalham com a linha Sony Alpha.
Eles me indicaram a Mirai, Av. Pompeia, 2123. http://www.eletronicamirai.com.br/

Alguem conhece quem faz assistência técnica de rollieflex?

Obrigado!

Vou levar minha nikon na Pça Tiradentes e torcer pra ser algo simples e barato. Vou seguir a indicação do pessoal aqui do site.

Falo com confiança da Portsar, pois o Jairo sempre me atendeu muito bem, tanto em prazo, quanto em preço. :ok:

Estou pesquisando assitencia técnica para Hasselblad. Já mandei um email pra T.Tanaka.
Alguem indica mais algum lugar?

Alguem tem o email do Celso Eberhardt?

obrigada desde já :ok:

Fala galera , outra assistencia tecnica boa e de confiança no rio de janeiro fica no centro rj no edificio av central numero 156 sala 803
infocel tec , o site deles é www.infoceltec.com , telefone 35274255 ou 35274269 !! :clap:

consertam na hora e orçamento grátis

abraçosss :ok:

Olá,bom dia.

Sou nova no fórum e no site, e estou buscando ajuda para limpeza de 2 lentes Minolta, uma 70-210 e a outra uma 28-85,
fungadas e com as fotos apresentando uma cor amarelada/desbotada.
As lentes estão conservadíssimas,porém estavam guardadas há um bom tempo.Sou de Fortaleza-Ce e ainda não encontrei uma assistência em lentes com indicação confiável. Tenho uma Sony A290.Agradeço muito uma dica.Obrigada. :ok:
FaMagal

podem tirar a t tanaka e a udenio de assistencias autorizadas da nikon… agora eh a propria nikon q faz os reparos…

Nikon do Brasil Ltda.
Av. Paulista, 37
3º andar, conjuntos 31 e 32
São Paulo SP 01311-902

ligue para 0800-886-4566

Valeu, Pedmed! :ok:

Dando um up no excelente tópico do Leo e corrigindo/atualizando o endereço da

ANATEC
Rua 7 de Abril, 125 1º andar conjunto 112 - São Paulo - SP
Telefones: 3259-2387 e 3255-8103 (fax)

(fui muito bem atendido pelo Sr. Peres)

:ok:

Em Brasília-DF alguém conhece?

Alguem tem ideia do preço de uma troca do revestimento de borracha do battery grip da T4i?