Assistências técnicas em todo o brasil

Conforme informe neste tópico: Lente Sigma 18-250mm. Problemão

Uma opção para Assistência Sigma em São Paulo:

Central Repair Shop

Rua: Sete de abril, 261 - 9º andar, sala 909
CEP 01043-000 São Paulo - SP

Fone/Fax. (11) 3159-8850

Email- repairpentax@uol.com.br

Técnico - Sérgio

Amigos,
tive um problema com minha 7D,
estava fotografando normalmente e ela para, e apresenta o ERR 80,
fucei pela Internet e vi que era um problema eletrônico,
já fiz alguns testes aqui e nada de resolver.
Alguém já teve um problema parecido?

E qual assistência devo procurar?
Abraço!

Alguém conhece alguma assistência em Blumenau ou região do vale? Tem uma tal de “Zoomtec”, na Floriano Peixoto em Blumenau/SC, mas não conheço seus serviços, não conheço ninguém que os tenha usado e também não encontrei referências sobre eles (positivas ou negativas) pela internet.

Olá pessoa.
Acabei batendo a minha lente em uma escada de ferro (Rokinon 14mm 3.1) e acabou dando 02 riscos na lente.
Gostaria de saber se alguém conhece uma assistência técnica para ver se vale o concerto ou se tem concerto, era a segunda vez que estava usando, acabei de comprar na B&H.
Já entrei em contato com a Namba, mas lá é só Canon.
Agradeço pela ajuda.

Essa assistência da Pentax ainda é autorizada oficial? Li que não tinha mais nenhuma autorizada no Brasil. Tô querendo pegar uma Pentax, mas sem autorizada é brabo.

Alguma assistência técnica de confiança em Santos/SP ?

olá… alguém indica uma assistência para limpeza do sensor da D5100 em Fortaleza ? :ponder:

obrigado

Boa Tarde?

Alguém poderia me indicar uma assistência técnica da Canon em São Luis no Maranhão?

att.

Parabéns pelo tópico. Muito útil.

Estou retirando minha lente Nikon AF-S DX NIKKOR 18-55mm f/3.5-5.6G VR II da ASSISTECH (BH), que não pode garantir o prazo de entrega e me cobrou R$ 160,00 (isso com desconto chorado de R$ 30,00), só para abrir minha lente e ver se quebrou algo, ou seja, se não quebrou fica este valor, se quebrou, soma-se o valor das peças. E enviando para a MORSANI que nem queria dar o valor sem abrir a lente (coisa que a Assistech fez, cobrando este valor “mínimo”), mas me dizendo que se for mesmo só desmontar e remontar e resolver, fica R$ 80,00 - ou seja, metade do valor…

Fica a dica em BH. Depois que eu ter a lente reparada em mãos e testada, posto aqui minhas observações.

Olá pessoal, minha Nikon D5200 parou de funcionar o disco seletor traseiro, e travou com diafragma 9,2 e nao mudam os parâmetros do diafragma nem da velocidade do obturador, o disco gira normalmente mas não funciona, uma observação: a camera foi comprada na worten de Madrid na Espanha. alguém me informa se a Nikon do brasil atende equipamentos comprados no exterior, foi comprado em 10 de dezembro de 2014… :aua: :aua: :eek: :aua:

Estou com uma lente RARISSIMA, a 17-35L 2.8 Canon, estou percebendo uma leve imprecisão no foco e tipo fantasmas no contorno contrastes de luz. Alguem me sugere algum lugar pra ajustar? Não tem fungos, tá perfeita a ótica e funcionamento USM aparentemente perfeito. Não sei pra onde mandar, mais próximo de minha cidade e com responsabilidade.

Boa tarde.

Alguém me indicaria alguma assistência técnica que conserte flash da marca Yongnuo ?
Sou do Rio de Janeiro - Niterói.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Att. Rodrigo Lemos

Boa tarde,

Lendo o tópico vi que algumas pessoas recomendaram a FOTEK ASAHI aqui no Rio de Janeiro.
Liguei para lá pra saber a respeito de limpeza do espelho e sensor e informaram que esse serviço eles não fazem.

Alguém saberia indicar algum local aqui no Rio de Janeiro / Niterói ?

Agradeço desde já a atenção.

Att. Rodrigo Lemos

ANATEC em SP (7 de abril)

O a qualidade do serviço e do atendimento do Sr. Peres (&cia) é excelente. fizeram ótimo trabalho na minha Rolei e Trip 35. Recomendo

CPS - Canon do Brasil - Assistência Técninca Ofical da Canon

Avenida do Café, 277 3o andar
telefone: 4950-5490
Metrô Conceição

onde posso encontrar uma Placa mae da Nikon D300s usada?

Atualize a lista! A Assistec não existe mais já faz alguns anos.

Aproveitando o tópico, alguém conhece uma assistência que lubrifique lentes antigas, como as que eram feitas para a Zenit?

Alguém de Curitiba já foi na PhotoFix ? não queria precisar enviar o equipamento pra SP.

http://www.lv-areadigital.com.br/
Em porto alegre, repara maquinas e filmadoras. :ok: :ok: