Atenção pessoal do RJ!

Divulgando uma campanha que tá rolando no Facebook:

“analógicos do rio de janeiro, uni-vos!
o vaptvupt, laboratório que ocupa a loja l da tonelero 153 em copacabana está em risco.
há 03 meses, alexandre e diogo, os responsáveis pelo empreendimento, abrem as portas mesmo assim.
o aluguel subiu. o preço da água e da luz subiu ainda mais. e, como sabemos, os filmes e os químicos encontram-se mais e mais escassos por aqui.
frequento o laboratório há 03 anos e, nesse período, pude ver de perto os desafios que os dois enfrentaram e enfrentam para sobreviver.
por isso, quero fazer um apelo: vamos nos unir para ajudar o vaptvupt?
quer comprar um filme? compre lá! quer imprimir em 10x15?
eles imprimem! no brilho ou no fosco? nos dois! e isso tudo com amor e alegria no atendimento.
o laboratório funciona na loja l da rua tonelero, 153, em copacabana. para quem vive longe, fica a 2min da estação siqueira campos.
compartilhem!”

Os preços estão dentro do valor de mercado?

Não, são caros. Quando comparados a SP então, mais caros ainda!

Tem uns dois anos que não vou lá, mas lembro que não era caro. A última vez foi pra revelar um PB, e era o lugar mais barato (comparado com Kronokroma, Speedlab e DigitAll - que terceiriza o PB no Speedlab, dizem). Hoje em dia, realmente não sei, mas daria uma conferida para comparar.

Comparei recentemente e o Digitall Photo é o mais em conta de todos os citados, o Kronokroma já fechou.

Sobre o Kronokroma, eu já sabia. Valeu por me atualizar sobre a DigitAll :ok:
Mas, de qualquer maneira, é triste o fechamento da Vapt Vutp…

DigitAll fica aonde?

Rua Santa Luzia, 799 loja C - Centro
2526-1027

É o que eu digo, as demais estão minguando porque querem, a Digitall Photo conseguiu aliar velocidade, preço e uma qualidade aceitável em tudo e com isso vem ganhando clientes.

Mandei um filme pra Vapt-Vupt e além de me entregarem uma porcaria de trabalho atrasaram pra caramba mesmo depois de me pedir 5 dias de prazo.

Na Digitall fica pronto de um dia pro outro e com preço bem menor que os R$50,00 cobrados pela Vapt-vupt.

Interessante seu post, mas para dar certo teria que ter pelo menos uma tabela aqui no post com os valores para podermos comparar, é uma pena fechar, mas se os valores forem acima de outras lojas não tem como ela se manter…

Eu só repassei o texto que tava no Facebook.

Semana passada deixei 3 filmes no VV, todos C41. Revelaram direito, cobraram R$10 cada, só a revelação.

Não fazem mais E6, e o PB está carissimo com eles. O senhor que revelava PB bem pra caramba não está mais trabalhando lá tem uns 2 anos. Passei eu mesmo a revelar o PB.

O mais pratico é o da S. Luzia mesmo. O serviço é bom.

Esse é o valor que todos cobram na revelação, uns R$10,00. Mas isso se for colorida e 135, se mudar disso aí já muda tudo.

P&B eu mesmo irei revelar também, minhas tralhas estão chegando :fight:

Aqui na Tijuca no Shopping 45 a revelação colorida sai a 1,20 por foto com direito a cópia padrão.

Pessoal,
Perdoem ressucitar o tópico…
Sobre revelar filmes e cromos no RJ, 35mm e filme 120.
A melhor opção pra vocês hoje ainda é a digitall?

Cromo nenhum lugar no Rio. Em curitiba tem o Lab Lab, é quem eu sei que faz.

Os de 35mm existe a Digitall (pra mim é a melhor) e a Speedlab.

E o preço? Na speed é 32,oo

Revelação e digitalização média.

Obrigado pessoal!

Ainda não fui lá esse ano, mas era 20 pratas revelação e scan.