Atriz VANESSA HUDGENS do High School Musical e os impactos de sua foto nua

Bom fotos de menores nuas é proíbido, então se pedem para fazer isso você obrigatotiamente tem que negar, independente de qualquer autorização fornecida.

Quero as fotosssss

Bom… Eu vi algumas fotos na casa de um conhecido este fds. As fotos não parecem ter sido feitas pelo namorado e sim pela própria Vanessa com timer da câmera.
Parece que ela quis dar as fotos de presente pro cara ou sei lá pra quem.

Inclusive tem uma foto daquelas que vc segura a cam com o braço esticado.

Nesse caso. Ela deu mole, mt mole…

Aonde vamos chegar?! As mães levando as filhas para fazer fotos nuas?!? Quero muito ter filho homem quando for a hora… Mulher dá mt trabalho! hehe

Não podemos esquecer especificamente nesta situação descrita acima, que um motel é um estabelecimento comercial do qual se aluga um espaço no sentido de se obter privacidade; já uma praia é um local pertencente a união, portanto pertence a sociedade como um todo, e não pode ser privatizada por um determinado grupo para qualquer prática, portanto ninguém esta impedido de lá fotografar. Quanto a ser ético ou não, fotografar nudistas, é uma outra história.

Só existe o traficante pq existe quem compre drogas.
Só existe o corruptor pq existem corruptos.
Só existe a cafetina pq existe quem saia com garotas de programa.
Só existe ladrão pq existe quem compre produtos roubados.

Mesmo levando em consideração que são coisas diferentes acho que quem fornece e quem procura “produtos” que não “prestam” estão errados.

Acredito que tenha sido por inocência que ela permitiu ao namorado fotografa-la.

Recuso-me a fotografar menores e sempre procuro saber qual a real finalidade ou uso que serão dadas as fotos.

Exijo um documento que me exima de qualquer responsabilidade pelo uso futuro do material.

Parece exagero mas, acreditem, não é não.

Vai que um namorado ou mesmo um marido aborrecido resolva divulgar as fotos?

Com certeza, mas, sabe que já me chegaram aqui duas senhoras e suas respectivas filhas e ainda me trataram mal quando recusei?

Ao sairem uma delas disse: Manda este velho à m…! O (fulano) lá da Tijuca faz sem problemas!!!