Belo Horizonte de passagem - panning

Nessa correria por melhorar meus cliques depois de conhecer a galera aqui do MF, neste final de semana fiquei pendurado na janela da minha cunhada :hysterical: brincando, brincando, brincando…

… meu “calcanhar de Aquiles”… fiquei tentando um panning.

Tá aí ! :eek:

http://www.tudotecnologia.com/arquivos/fotos/panningbh.jpg

1/15
f4.5
Iso 200
Dist. Focal : 42.4mm

Gostei, Guigo! Faltou um pouquinho de nitidez nos carros, mas a omposição ficou legal. Uma vez eu postei um panning aqui e quase me mataram porque o carro tinha ficado muito longe, não vou dizer o mesmo, no seu caso ficou bastante interessante com a paisagem… (mas alguém vai dizer: faltou fechar mais nos carros… :hysterical: :hysterical: :hysterical:)

:ok: :ok: :ok: Abraço!!!

Oi Guigo. Vou com o Blasius. Ficou bastante interessante o cenário nessa foto. Aliás (rsrsrsrs) é um cenário que conheço bem pois passo muito por essas bandas. Por enquanto leva um bom pois faltou caprichar mais no foco. Sim…panning é chato mesmo por isso ainda não me atrevi a fazer mas vc está no caminho. Depois que ficar fera no assunto pode até diminuir essa velocidade aí para o fundo ficar mais borrado. Bem…e quando acertar mais na nitidez levará um excelente pra casa.
abs :ok:

Fala Guigo, realmente a distância te prejudicou e você não conseguiu fechar mais nos carros …

Dessa vez voto Razoável, mas continue testando e postando …  :ok: