Charada Recreio Digital

Celebrando a chegada ao Mundo Fotográfico o novo patrocionador, a Recreio Digital, está fazendo uma promoção.

No dia marcado abaixo haverá nesta página haverá um link para uma página na Recreio Digital onde estará uma charada que deverá ser respondida por email.

O email deverá conter, além da resposta, a nome completo e o nome de login no Mundo Fotográfico.

[b]"No próximo dia 16 de Maio, exatamente às 19:00hs, estaremos veículando uma charada, com a premiação de um (01) Compact Flash de 1Gb ou (01) Secure Digital de 1Gb ao vencedor, lembrando que as despesas de frete, despacho ou envio, serão por conta do ganhador.

As regras :
1ª – É necessário ter feito seu cadastro, com no mínimo de um ( 01 ) ano. Traduzindo, só estarão valendo, os foristas que se cadastraram do dia 02/05/2007 pra trás.

2ª - Ter postado no mínimo quinze ( 15 ) mensagens.

3ª – A resposta deve ser enviada com devida explicação.

    “Chutes” não serão aceitos !!!

4ª – Será considerado vencedor, o 1º concorrente ( por ordem de chegada )que responder corretamente.

5ª – Para tornar o mais justo possivel, a resposta com data e hora, será veículada nessa mesma sala.

Boa sorte,

E nos vemos numa próxima promoção . . .

Antonio Carlos

Recreio Digital"[/b]

Parabéns pela iniciativa.
Vc terá grandes retornos anunaciando no MF. Vai receber muitos clientes diretos e uma infinidade de clientes indiretos.

abraços
Mateus

Ótima a iniciativa do Antonio!

É um prazer ter a Recreio como anunciante. O pessoal de lá é super atencioso e competente :ok:

Que legal!!! Vou tentar participar!!! :smiley:

Uau…que legal… :ok:

To dentro…

Parabéns pela iniciativa… :clap: :clap:

Parabéns pela iniciativa, isso mostra a maturidade do fórum por trazer grandes empresas como a Recreio Digital para o fórum.

Aguardando a charada!!!

Abraço!

Infelizmente não atendo ao item 1 da regra…q pena.
Bem que poderia ser revisto isso hein,rs

Le as regras são definidas pela Recreio. :confused:

Bacana! Tô no aguardo. Não tenho é referencia sobre o tipo de charada que a Recreio propõe

Dica: É bom acessar o site, a charada vai estar dentro do site com coisas no site acho.

são 19:13
e a charada?

Vai ser dia 16.

obrigado, Paulo

Pessoal, já está aberto o tópico da charada. :slight_smile:

E aí, quem levou?

Acho que foi o Rafa, mas estou esperando a confirmação do Antônio Carlos.

Tb acho! SE pudesse votar, eu votava no Rafa!! :smiley:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Olha que mereço um prêmio de consolação!!! :smiley:

Cá estou com meu prêmio!! hehe