Cobra enorme, vespas carnívoras e outros bichinhos dóceis

1 :smiley: :smiley: :hysterical: gigantesca… dava medo… :assobi: :assobi:

2 Olhavam com uma carinha de fome …nunca havia achado um ninho desta espécie…roubaram a casa dos pica paus…

3 Se o surucua visse, não sobrava uma…

4 olha ela ai…com a 70-300…é pouca coisa maior que uma minhoca…se as angolas vissem, já era…filhote, mas com um bocão…

5 sem lente macro, não consegui muito melhor que isto… :ponder:

6 Já viram guarda-chuva de pica-pau?? isto foi novidade para mim…o maior toró e eles protegidinhos…

7 corruíra…

8 canários da terra

9 curucaca curiosa

10 é torto, sim…

11 um pouquinho de fofura…

12 - Imensa… :dizzy_face:

13

14

15

16

17

:slight_smile:

Lindíssimas ! :ok: :ok:
Gostei mais da 8 dos canarios, e a 12 tá simplesmente um espetáculo… Parabéns! :clap: :clap: :clap: :clap:

Este é o costaneira… um dos 2 carneiros…o outro parece uma ovelha gigante, mas encara legal…

A 2 é assustadora!! :eek: :eek: :eek:

Todas bem legais… a cobra “gigante” :dizzy_face: :dizzy_face:

Essas não ferram, mas se enfiam nos cabelos, as centenas…muito chatas, entram até nos ouvidos, se deixar… >:D

Obrigado… :smiley: :ok:

Pô, véi… q serie espetacular!!! Fotos dignas de revista rural!

Devia ver ao vivo, hehheheh…te garanto que é bem mais, elas são grandes… conforme me posicionava, viravam as cabeças, juntas, de olho em mim…são carnívoras, devem ter comido os filhotes do pica- pau que estavam chocando um mês antes ai… :frowning: :frowning: queria fotografar eles, fui dar uma olhadinha no ninho e vi as vespas… a cobra gigante, percebi porque a piazada tacou fogo em um amontoado de grimpas e estava fotografando, quando vi uma minhoca esquisita saindo da área de calor, estranhei a rapidez e fui verificar… :smiley:

Que bom que gostou… :slight_smile: mas as que postei no tópico anterior, Testando, ao meu ver, estavam melhores…olhou??? olha o link ai… :assobi:

Que série de fotos maravilhosa! Gostei muito de todas cara, mas aquela segunda… Juro que imaginei uma pelo meu corpo, e comecei a me debater :frowning:

Muito boas mesmo, destaque naquela da ovelha na chuva. Parabéns, cara :ok:

São aquelas vespas penetras, que vem almoçar junto quando o prato é churrasco…eu não me debateria…se der azar e esmagar uma, ela vai te ferroar, melhor espantar, vai embora na boa…gostam de vir “lamber” pele suada, acho que atras de sal… tivemos a mesma escolha das melhores minhas do tópico, as vespas e o carneiro… :ok: do kong (meu filho) gostei da “anaconda”… :smiley:

vou mostrar a cachorrada da fazenda… :ponder: :ponder: apenas 4 comentários…

bela serie :slight_smile: as fotinhas da serpente ficou bem legal

O sentimento de que tem algo subindo em mim tá voltando… :hysterical:
É daquelas que gosta de parar bem no nosso copo de coca cola? :frowning:
A proósito, essa do cachorrinho também está bem bonita! O branco contrastou legal com o verde e marrom :ok:

A cobra piscou pra mim.
:o

A segunda do cavalo se vc passar para PB fica melhor ainda.
abrçs.

:ok: e o resto??? :smiley:

Gostam muito de cachorros na fazenda, tem uns 10, e trabalham legal com as ovelhas e o gado… :eek: :eek: a mais fotogênica é a collie e o border collie filhote, a mais difícil de fotografar é uma labrador negra, um tição de escura…os dogos argentinos, prefiro ver no canil com cerca elétrica, apesar de gentis com gente conhecida, são letais para outros animais, não podem ser soltos ao mesmo tempo…são a segurança da fazenda a noite, ficam soltos no pátio, e todos os outros cães recolhidos… fisicamente impressionantes, atletas natos, mais de 60 kg o macho, 50 a fêmea, sem gordura… :slight_smile: depois posto uma deles… :slight_smile: