[Combate] Ave/pássaro em voo - J.Ribas x kado

:fight:

TEMA: Ave/pássaro em voo

CONDIÇÕES:
Pós produção - livre (exceto montagem)
Duração- 7 dias.


J.Ribas


kado

https://dl.dropboxusercontent.com/u/1873586/.temp_1/DSC_6295-2.jpg

Obrigado pela oportunidade e que venha muitos comentários…

Muito, muito difícil, mas fui de kado

Parabens a ambos :clap:

Duas belas imagens , com leituras bem diferentes

Pela habilidade de pegar o beija-flor /colibri no momento crucial , fui de Kado.

Abraços
Fábio José

Ambas as fotos estão ótimas, mas gostei mais do movimento da ave do Kado.

Parabéns também ao J. Ribas.

Quando ví o título do tópico tinha certeza que ia de Kado.

Já entrei algumas vezes e ainda não me decidi :ponder:.

2 bela fotografias, votei no Kado porque gostei das cores! Mas parabéns aos dois pelos cliques!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :fight:

Disputa apertadíssima!! :fight:

Olá
Votei na do Ribas, porque acho que fotograficamente é mais bonita.
Mas devo dizer que, com o equipamento apropriado me parece um foto mais fácil.
Claro que digo isto deste a europa, aonde nunca vi um beija-flor fora dum zoo.

Adoro esta ideia da Arena…
E estou tb gostando do foro…
Nao vi muito, mas o que vi foi muito bom… e sem a ‘pose de artista’ tão comum em ambientes fotograficos.
Boas fotos.
AF
PS: Tem uma coisa horrivel aqui… A VERIFICAÇAO… Torna lentissima um post. Em particular as palavras… Nao bastava o codigo de letras?

Votei no Kado pela extrema dificuldade de fotografar Beija-Flor em ambiente NATURAL. Poderia estar melhor, mas como disse é uma foto difícil de conseguir :ok: :ok:

Como dá pra saber se a foto foi feita no habitat natural da ave ou no quintal de uma casa???

Me perguntando onde fiz… :smiley: :smiley:
Foi feita em um jardim, que é um habitat natural para eles, especialmente se tiver flores. Um crop forte para melhorar a composição. :ok: Beija flor são animais que prosperam onde há humanos, pelos nossos hábitos de cultivar jardins e praças…
Ia escolher uma de gavião, mas me lembrei desta ai, com flores naturais. Sabia que atrairia os votos de quem já tentou fotografar as figurinhas… :smiley: Se estiver limpo o fundo, quase certo que foi com bebedouro artificial.
Esta do link abaixo, usei um bebedouro para atrair onde eu a queria, veja o fundo limpo que consegui :smiley:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/1873586/.temp_1/DSC_7151-3.jpg
Preferi esta do combate, porque consegui apenas 3 fotos até hoje de beija flor em flor natural e não em bebedouro ou pousado. :ok:

Duas fotos maravilhosas, e a do kado está na minha opinião mais bem trabalhada, tanto no pós quanto no momento do beija flor, porém as asas batendo me incomodou muito, e a do J.Ribas ficou bem suave e o olhar da ave ficou muito boa! Fui de J.Ribas, mas a do kado também ficou boa!

A do J. Ribas ficou muito boa

PQP n vou votar não, ficou ambas boas demais, a primeira na primeira impressão me pareceu um 3d rs.
a segunda ficou muito boa, o rastro da asa batendo ficou lindo!

:clap: :clap: :clap: :clap:

e boa :fight: :fight: :fight: :fight:

Valeu pelos esclarecimentos.

Votei no Ribas, sem desmerecer a do Kado, o beija flor, em que pese ser mais rápido, é mais previsível. Já a do Ribas foi no momento certo.

Bem obrigado a todos que participaram, votando e comentando as fotos!!! :clap: :clap: :smiley:

Parabéns pela vitória, J.Ribas… Vou querer estes pontos de volta qualquer hora :smiley: :slight_smile: