[Combate] Ave/pássaro pousado - J.Ribas x kado

:fight:

TEMA: Ave/pássaro pousado

CONDIÇÕES:
Pós produção - livre (exceto montagem)
Duração- 7 dias.


J.Ribas


kado

https://dl.dropboxusercontent.com/u/1873586/.temp/DSC_7747-2.jpg

Obrigado pela oportunidade e que venha muitos comentários…

gostei do bokeh do Ribas, mas uma vez um belo desafio, att :clap:

Fui de J.Ribas :ok:

Votei no Kado , pois a primeira é muito clichê

Os desafios JRibas x Kado estão virando uma “Classico” neste forum

e quem sempre ganha somos nós . Parabens a Ambos .

Fui de Kado . O conjunto me traz mais hamonia , na composição e na côr . ( mas foi duro de escolher )

Abraços
Fábio José

Não sei se é possivel um Desafio a 3 :assobi:

Mas considero interesante o seguinte : JRibas x Kado x Alexfigueiredo .

Ou uma sugestão , quem vencer este , desafia o Alex . :ponder:

Abraços
Fábio José

Já havia feito esta sugestão, de fazermos um “Combate multiplo”, com até 5 participantes, as fotos teriam que ser enviadas a um não participante para montar, evitando a vantagem de visualizar a foto do adversário antes de postar a sua… ferramenta da enquete já permitiria isto, ia ser divertido… :smiley: mas a contagem de pontos teria que ser alterada, pela maior dificuldade … :slight_smile:

Kado: boken harmonico e nitidez

2x

Muito dificil escolher.

Concordo também em incluir o Alex que sempre tem postado boas fotos.

Gostei muito das duas…
Na verdade, votaria nas duas se pudesse…
Assim tive que votar a do kado, não em termos fotograficos, mas pelo olhar.
Como que surpreendida de ter sido apanhada… depois do trabalho que teve encontrar o ramo da sua cor exacta… >:(
Nada ver com fotografia…
Estão as duas lindas…

A do kado ficou com boa nitides nos olhos!!!

Votei no Ribas pelo desfoque, muito bom.
Pessoal que equipamento utilizaram e qual a distância que vcs estavam do objeto aproximadamente?

Bom… agora ficou duro de decidir se o Alex entrar na disputa. Ele e sua 70-200mm com muita calma e paciência na proximação… Vai ser pareo duro.

Usei uma D7100, lente nikkor 70/300 DG 4-5.6. Distância 1,6 metros… :ok: chovendo fraco…

Aproximou bem.
Eu devo ser muito feio… nunca consigo chegar tão perto… :hysterical:

Pode ser esta é a razão deles fugirem…ou não… :ponder: :ponder: um assunto para um belo artigo cientifico… :hysterical:

Brincadeira… a taquara na verdade é um comedouro disfarçado, cheio de painço e alpiste, para atrair a bicharada…ou usa equipamento de primeira, ou atrai eles perto de você, prefiro a segunda opção, que não sou milionário… :slight_smile: :ok:

KKKKKKK vai saber não é Kado.

Não sei… eu cá penso que uns auto-retratos em lugar dos passarinhos e já podemos confirmar a causa…

Usei uma Canon 60D, lente Tamron SP 70-300mm F/4-5.6 Di VC USD. Distância 1,5 m mais ou menos…

Fui de J. Ribas, achei a composição mais interessante e o bokeh eu achei muito legal.