[Combate] Matsyll x fcsergio - Landscape

Tema: Landscape
Condições: Edições básicas apenas.
Duração de 7 dias

Matsyll:
Untitled by Matheus Ruas, on Flickr


fcsergio:

http://gallery.photo.net/photo/17971380-md.jpg


Bom combate :fight: :fight:

No combate épermitido opinar a respeito das imagens ou só votar? :ponder:

O combate não é justo, as imagens estão com tamanhos diferentes. :ponder: Favor corrigir, depois votarei. :ok:

Não somente pode como quem combate gosta de comentários, heheh… :slight_smile: pelo menos eu gosto.

Sei que já encerrou faz tempo, mas achei pertinente deixar minha opinião.

Primeira fotografia abusou do tratamento. Houve falha no WB, saturou, alterou muito as sombras e a estrutura dando aspecto de cenário artificial.

Já a segunda me parece menos pós produzida. Pena que a lente usada não permitiu um enquadramento desejado levando ao crop extremo para dar a composição final.

Se pudesse votar, seria na segunda.

gostei da segunda, ta linda

a primeira foto não tem sombras? tem um sol do lado de cá também? :ponder:

a segunda ficou top! parabéns!! :clap:

bom pessoal faz tempinho que não entro e acabei vendo esse combat , na primeira foto parece que foi feito um HDR ficou legal mas deu ar muito artificial, já na segunda deu enfase as pedras eu colocaria o sujeito do lado direito da foto um pouco mais no ponto de enfase superior da regra dos terços já que o céu não tem algo interessante , é claro que não sou um expert em fotografia apenas uma dica .

Também preferi a segunda, em p&b. A primeira está tratada em excesso, parecendo um hdr com exagero.
Hdr tem que ser na medida, quando se exagera, a foto parece gritar que é um hdr.

Estou tão satisfeito por receber este artigo e uma boa publicação de informações