[COMBATE] - Miniatura(s) de Carro - DES7ROYER x dsfextreme

:fight:

TEMA: Miniatura(s) de Carro

CONDIÇÕES: Tratamento de imagem, crop e marca d’agua permitidos. Montagem não.


DES7ROYER:


dsfextreme

Fui na 2.

Achei a Composição de ambas as fotos fracas. Como são miniaturas, acho que daria para elaborar algo melhor, pelo menos quanto ao enquadramento :wink:

Fui de d sfextreme :ok:

2

Meu voto para a 2: dsfextreme.

Achei a primeira foto beeem fraca, não me leve a mal, mas quanto tempo gastou na composição e execução da foto? rs

A segunda foto já está melhor executada na minha opinião. :slight_smile:

Podem criticar a vontade. Não tirei a foto pro desafio. Tirei por tirar, há 2 meses. Mas diferente de vocês eu gostei dela. Mas gsoto é gosto.

Parabéns ao dsfextreme, boa foto :ok:

fui na segunda, a primeira achei que poderia aproximar um pouco mais a frente dos carros assim teria um enquadramento melhor em relação a traseira, não veja os comentários com críticas destrutivas e sim como construtiva :ok:

A 2 ficou muito boa.

dsfextreme

Também votei na segunda: gostei mais do ambiente aventureiro com o fundo amplo, mas acho que dava pra explorar melhor essa composição, como o Alex já comentou.

:ok:Gostei da 2 pelos detalhes do carro e o Céu de fundo muito styleee

A segunda foto achei mais legal. O carro é mais legal, a iluminação me parece ter ficado mais interessante tb. O desfoque da primeira foto ficou legal. Mas acho que as escolhas do fotógrafo da segunda foram melhores.

Queria agradecer a todos que participaram (votando) no combate.
Invadi um lote para executar a foto,então estava meio receoso então tive que ser rápido.
Mas acho que valeu a pena. :fight:

a 2 ficou ótima !

caraca, esse ds bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Curti mais a 2, a composição teve tudo a vê com o veículo. a 1 não gostei pois o local não era o melhor lugar para se tirara foto, mas a intenção é oque vale, e essas coisas de briguinha, tem q saber que errou e perdeu pra poder fazer melhor na próxima e ganhar, é assim que o mundo gira :clap:

dsfextreme

Curti mais a dois

2!