[Combate] Réptil- Branco Melo x Kado

:fight:

TEMA: (Réptil )

CONDIÇÕES: (Pós produção - livre (exceto montagem))
Duração- 7 dias.

(Branco Melo)

http://imageshack.com/a/img547/5631/1j5f.jpg

(Kado)

http://dl.dropboxusercontent.com/u/1873586/.temp/DSC_5798.jpg

:fight: :fight: :fight:
Vamos ao combate. O meu primeiro deste ano
Que vença o melhor réptil. :smiley: :smiley:

Votei na primeira pois ficou muito nítida, enquanto a segunda deixou a desejar neste quesito, no restante elas estão pareadas!

Gostei mais da composição do Branco. :ok:

x2

Também gostei mais das cores!

Eta briga boa e dificil .

Votei no Branco . para mim pelo conjunto geral ( composição , expressão , momento, cores ) esta maravilhoso.

Kado : parabens , como sempre voce tambem apresentou uma imagem impressionante, para mim , principalmente a tratativa que voce deu nas cores branco / cinza .

Abraços
Fábio José

Desta vez fui no Branco.
A dele tá muito colorida e nítida.
A do Kado a perspectiva não ajudou.

Nesta, vou ter que votar em mim para não ficar zerado… :smiley: :smiley:

Companheiro é Companheiro…fui de Kado somente pela solidariedade :smiley: :hysterical: :ok: :ok:

Ainda não votei. Vou deixar pra votar no ultimo momento… Vai que o jogo vire. :smiley: :smiley: :smiley:

Fico te devendo um café… :smiley: oba!!! 2 votos!!! :smiley: :smiley:

Composição, foco, DOF, cores…Branco com certeza

Também votei no Branco pelas cores (irônico, não? :assobi:), nitidez e composição.
Mas ambas estão muito boas!

Votei no Branco… os detalhes da pele fizeram a diferença… acho que é isso que vem a cabeça.

Em mim não, ta doido! :eek: :eek:

Bom pessoal

Vamos ser Edukados , desta vez deu Branco na cabeça :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Sou Fã das fotos do Kado! Mas essa do Branco… :wub:

A foto do Branco Melo tá tudo de bom!

Caraca, poucas vezes houve um combate com uma diferença tão gritante :dizzy_face:
Já entrei no tópico achando que ia votar no Kado, mas desta vez não deu :smiley:

Eu sugiro uma revanche!! :fight:

:ok:

:clap: :clap: :clap: :worship: :worship: :worship: :clap: :clap: :clap: :fight: :fight: :fight:

A foto do Kado está com uma perspectiva diferente, mas o visual da foto do branco está mais agradável.