Como não tirar foto!

Espero ter conseguido ajudar para quem esta começando. :laughing: :laughing:

Dispensável.

E eu ainda fui abrir a foto para ver o que tinha de errado… :doh:

Sempre aparece um engraçadinho querendo aparecer :boos2:

totalmente dispensável…

:nonono: :nonono:

:risada2:

Eu achei engraçado!!!

Até um tempo atrás, o nível era melhor, aqui no fórum… :mf_tongue:

:boos2: :bomb:

Posta no brfoto, vê se lá cola.

:nonono:

sei lá, combinou com seu avatar… falando nisso, só postei aqui mesmo pra testar meu avatar =\ :doh:

Tudo bem galera. É dispensável, mas eu pelo menos dei umas risadinhas! :stop:

Para aqueles que não tem senso de humor e que acha que a vida é puramente séria era emlhor nem ter aberto a foto. E para este o que eu posso dizer é relaxe ou ganhe um ulcera de presente.

E para quem tem senso de humor entendeu qual o propósito.

Se acham que ele esta atrapalhando só deletar o topico, sem problemas o motivo pela qual postei é mesmo para dar umas risadas, Como outra foto, que não colocarei pois ofende alguns por conter cena de humor, onde o site dpreview postou uma foto onde num canto aparece uma cena bizarra que passou despercebido pelo site.

Por acaso essa outra foto que vc tá falando é num musel Renan? onde tá mostrando o cofrinho de uma garota ??

se for essa, eu ja deu muita risada com ela …

Para aqueles que não tem senso de humor e que acha que a vida é puramente séria era emlhor nem ter aberto a foto. E para este o que eu posso dizer é relaxe ou ganhe um ulcera de presente.

Renan, equívoco confundir humor com mau gosto. De 9 usuários, 7 não gostaram nem um pouco (fora os que preferiram não se manifestar), para não falar do senso de conveniência e oportunidade já que tem crianças e garotas que acessam aqui. Pior que o equívoco no entanto, é insistir no erro querendo definir conceitos como relaxar e humor, não sei você, mas eu sou mais criterioso com o que me diverte e com certeza meu conceito não é o mesmo e não vou deixar de dizer o que penso pq não lhe agrada. Pior que errar e insistir no erro ainda, é não ter respeito pela opinião alheia. Sobre não ter aberto a foto, sem dúvida, preferiria, mas ainda não adquiri o dom da clarividência. Você tem todo o direito de postar o que quer (e o dever de aguentar as conseqüências dos outros de dizerem o que pensam, que eu recorde fórum significa lugar de debate e não de conceitos incondicionais).

Ao Guss.

Bom primeiramente eu sou assim, adoro brincar, fazer piada e relaxar com amigos sobre diversos assuntos. No caso o tema aqui sendo foto achei que seria divertido e arrancar risadas de colegas que veem até aqui neste forum não somente procurar informações e sim escpar dos stress do trabalho e/ou do dia-dia.

Em momento algum quis ofender a alguma pessoa, e sobre o critério de gosto eu posso te dizer que varia de pessoa a pessoa e dizer que vc que tem bom gostou ou eu não possuo pode ter certeza que esta errado, cada um tem o seu.

Bom isto é o que penso e por min pararei por aqui. Acredito que muito entenderam o motivo pelo qual levei a fazer este topico, mais tudo bem nem sempre a gente é compreendido. Vai a minha desculpa para quem se ofendeu, inclusive a vc guss, pois meu motivo como ja dito não era esse que intepretasse.

Matheus:

É exatamente esta foto que me dirigi, Não havia notado ate que um colega da comunidade do orkut postou por la. Também dei boas risadas.

“Sorrir faz bem a saúde” “Sorria”

Obs.: A foto ja foi retirada.

Renan, não foi “bom gosto” no sentido de que tenho gosto melhor ou pior que o seu e vice-versa, sim no sentido de oportunidade, todo caso se os moderadores não tiraram a foto quem sou eu para pedir isso. Quanto a concordar é outra história, como eu disse é o lugar p cada um poder falar o que pensa - desde que com respeito. Era isso.