Concurso Revista Caminhoneiro "O Fotografo é Você"

Bom galera, eu gosto muito de caminhões, e certamente ter a assinatura da revista por 1 ano grátis acho muito bom hehehe.

Só falta eu aprender a fotografar kkk para conseguir uma bela imagem de Por do Sol.

Mais segue o concurso que encontrei, para quem tiver interesse.

Link do Facebook: Redirecting...

Regulamento - Concurso cultural "O Fotógrafo é Você"! 14 de fevereiro de 2014 às 14:33 1. Esta promoção não tem vínculo com o Facebook ou o Instagram. 2. As fotos deverão ser enviadas entre os dias 14 de fevereiro a 14 de março, tendo como tema o pôr-do-sol. 3. As fotos devem ser de autoria própria, sendo vetada a utilização de fotos de terceiros - sujeito às consequências legais pela utilização. 4. Serão válidas as fotos postadas no Facebook ou no Instagram que marquem as redes sociais da Revista Caminhoneiro. 5. É obrigatória a utilização da hashtag #revistacaminhoneiro. 6. Os autores das três fotos escolhidas autorizam a publicação de seus nomes e respectivas fotos na Revista Caminhoneiro. 7. O autor da foto vencedora ganhará um ano (doze meses) de assinatura da revista gratuitamente, não podendo estender este prazo. 8. O ganhador da assinatura deverá escolher apenas uma residência para receber seus exemplares da revista. 9. Nenhuma outra possibilidade não prevista neste regulamento poderá ser reivindicada.

Se alguém quiser participar :slight_smile: e depois me enviar as revistas fico muito grato kkkk