Dança equatoriana 2

Mais uma dança equatoriana

http://img266.imageshack.us/img266/6202/img6254b.jpg

Só não gostei do tramento que amputou o braço da ultima e o pé da primeira.

T+

Cara, eu não gostei da pós, ficou estranho elas pisando em nada. acho que se tivesse o piso e o ambiente real ficaria mais bonito.
mas, parabéns

Eu também não gostei desse tratamento mas também temos que levar em conta o que o spider quis passar com a foto. Destaque pra máscara bem executada, o vão do braço direito da primeira equatoriana (da E pra D) ficou bem legal, isso é chato de fazer e requer paciência. Parabéns.

Bonita cena! Mas me diga, pq raios a segunda equatoriana não está olhando pra cima como as outras?! hehehe

A falta do pé que citou ou Mega_vet tb me incomoda um tiquinho.

Ela era nova no grupo, tava aprendendo a coreografia ainda…rsrsrs

também não gostei do pós…
a vinheta está muito grande e o fundo preto dá a impressão que elas estão flutuando e isso não ficou bacana…

Acho que é culpa do Spider que não ensinou a coreografia direito pra ela! :no:

Galera, primeiramente obrigado pelos comentarios. A escolha do tratamento foi devido a foto original. Ela continha informação em excesso e, por isso, achei que devia focar mais na expressao das dançarinas.As vinhetas foram colocadas com a intensão de diminuir a sensação de recorte. A segunda dançarina deve ser aquelas lerdinhas que atrapalham todo o resto. Sempre tem uma dessas. rsrs