Dell U2211H e Colorimetro

Boa tarde ,

Gostaria da opnião de vocês a respeito do monitor da Dell U2211H. Liguei lá tentando comprar o 2209WA e ele foi descontinuado segundo a atendente e essa foi uma das opções oferecidas.

segue link:
http://accessories.us.dell.com/sna/products/Displays/productdetail.aspx?c=us&l=en&cs=19&sku=320-9271

Gostaria também da dica para compra de um colorimetro, pois da qui pra frente pretendo melhorar a qualidade e fidelidade dos tratamentos.

fico no aguardo de opniões e dicas.

Obrigado,

Serginho,

Minha pesquisa me levou exatamente a este mesmo monitor. Eu tenho um 2209WA e originalmente estava procurando um outro monitor para aumentar minha area de trabalho. Descobri que o 2209WA saiu de linha e que o 2211H parece ser a alternativa.

POREM, me parece que ele nao eh 22" mas sim 21.5", o que nao eh uma diferenca absurda, mas eu queria algo identico ou maior… e nao menor.

Por enquanto nao decidi qual monitor vou pegar… estou considerando um HP Smart Buy ZR24w 1920 x 1200 de 24" que custa um pouco mais caro…

Obrigado Pictus e BBear!

o monitor vou ficar com esse dell mesmo… pr quem tem 17" vai ser maior…

quanto ao calibrador, vou perquisar mais… ta dificil achar loja online que venda.

obrigado.