[DESAFIO]2021 - nº09 - "SEM LIMITES"

Tema: “Sem Limites” - Fotos que ultrapassem os limites, dando ideia de pessoas “sem noção”.

Regras:

  • Uso de edição liberado;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Tamanho máximo de 500KB para a imagem (liberado tamanho em píxels);
  • Prazo final para entrega da foto: …
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Fotos com menos de 500px no seu tamanho maior serão desconsideradas.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado (caso o mesmo não seja informado, será criado o desafio com um tema sugerido pela moderação)
    ============================================================
    Tema sugerido pelo vencedor do desafio anterior, paulo.lopes:
    [ENQUETE]2021 - nº08 - "SE DESTACANDO NA MULTIDÃO"

Tentando se enquadrar no tema… o cara que criou esse tema é meio sem noção… :doh:

TONY by BW Press Foto, no Flickr

awD4S_5650 by Aguinaldo Tinoco de Paula, no Flickr


Não sei que tradição é essa, acho que foi lá para o sul do Brasil que tirei essa foto, parece uma noiva, zoaram na maquiaram, colocaram enchimento, reparem no chapéu (guarda-chuva?) que ela está usando, cheio de coisas de cozinha pendurados e ficaram rodando de carro com ela, gritando, etc.

CasamentoSV-484 by Alexandre Neves Rodrigues, no Flickr

Renato_Cortez by Renato Cortez, no Flickr

Aproveitando o espaço aqui, tenho um comentário que tem como base a enquete passada, no qual número de pessoas que votaram (8) é menor que o número de pessoas que inscreveram fotos (10).

Como participante eventual do desafio creio que neste tipo de tópico, para os colaboradores tirarem proveito do feedback estatístico sobre suas fotos, é importante a quantidade de votantes. Como em toda enquete/estatística, quanto maior o universo de respostas mais relevante é o resultado, que é o que espera cada participante, independente de ser o ganhador ou não.

Com estes números: 8 votantes x 10 participantes, podemos inferir que a enquete está restrita a (muito) poucas ou nenhuma opinião fora do conjunto dos participantes.

Acho que o pessoal que passou pelo tópico citado (170+ visitas) poderia contribuir um pouco mais se não for muito sacrifíco, hehehe. Afinal é um clique e pronto.

Me inspirando no comentario acima, vou fazer meu primeiro post aqui.

Essa foto foi tirada com uma 80D lente Canon 18-135.
Mostra um operário escalando uma estrutura nas reformas da ponte Colombo Salles em Florianópolis.

Não tenho participado desta sala por falta de tempo (participar é um sonho distante). Mas vou votar.

https://live.staticflickr.com/65535/51145019647_d78559516c_b.jpg

Ainda dá tempo de participar :assobi:

Trocando 6 por 1/2 dúzia :smiley:

Desafio trancado…
Enquete aberta em [ENQUETE]2021 - nº09 - "SEM LIMITES"
Votem :ok: