[DESAFIO]2021 - nº22 - "Terra! Planeta água"

Tema: “Terra! Planeta água”

Regras:

  • Uso de edição liberado;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Tamanho máximo de 500KB para a imagem (liberado tamanho em píxels);
  • Prazo final para entrega da foto: …
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Fotos com menos de 500px no seu tamanho maior serão desconsideradas.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado (caso o mesmo não seja informado, será criado o desafio com um tema sugerido pela moderação)
    ============================================================
    Tema sugerido pelo vencedor do desafio anterior, angelone:
    [ENQUETE]2021 - nº21 - "Formas Estranhas ou Incomuns na natureza"

Essa ia pro desafio anterior, mas vai aqui mesmo.

Aguinaldo, por favor veja se essa foto não é a mesma que venceu o desafio 2020 Fluidez. Como estou sem meus óculos, não vejo os detalhes. :doh:

Nem me lembrava Erick.
Ainda bem que temos um administrador atento.
Confesso que essa brincadeira aqui perdeu um pouco da graça para mim depois que confirmei minhas suspeitas de que existe voto “útil” e “de protesto”.
Parece que muitos levam isso mais a sério do que deveriam e votam com outras intenções. NMHO.
Favor substituir minha foto por essa aqui:

Não esquente a cabeça com isso Aguinaldo, como você mesmo disse, é uma brincadeira. Sua participação é sempre muito enriquecedora para o desafio, não só você, o Angelo, e outros fazem com que o nível tenha que ser maior, e isso é muito bom não só para o desafio, mas para que todos se exijam mais sempre que forem fotografar algo.

Como assim voto útil? A pessoa não vota na foto que gostou só pra votar na possível vencedora?

Obrigado pelas palavras Erick, mas não esquentei a cabeça nem um pouco.
É que eu na minha ingenuidade achava que todo mundo deveria votar nas fotos que mais gostassem, ainda mais por se tratar de uma brincadeira.
Não há nenhum premio em jogo, exceto a caricia no ego. :hysterical: :hysterical:

Me referi ao que o Ângelo havia sugerido: “vai ganhar mesmo, meu voto nao fará diferença”
Acho que isso não é voto útil né?
Deve ser voto solidário ou sei lá o que. :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Caramba… o que eu preciso fazer para a foto sair no tamanho maior??? :aua:

Consertado!

Eu vesti a carapuça também. Não votei na sua foto porque 99% das fotos que vc já mostrou aqui, eu gostei. As poucas que não gostei, comentei por que não gostei. Mas quando todas as fotos de alguém são boas, a barra vai subindo… Daqui a pouco, a gente vai ver uma foto maravilhosa sua e pensar “ah, mas eu queria ver maravilhosa ao quadrado!”.

Los Tempanos by Angelo Neto, no Flickr

         [![](upload://8VfSQphhTvy9iCcvwDPjgdCptuI.jpeg)](https://flic.kr/p/jTffsx)[url=https://flic.kr/p/jTffsx]Fernando de Noronha 6144[/url] by [url=https://www.flickr.com/photos/marceloleme/]Marcelo Paes Leme[/url], no Flickr

Parque Nacional Serra de Itabaiana by Raul Alexandre, no Flickr