É possível misturar softbox com "sombrinha"

Bom dia (tarde/noite),

Estava em dúvida entre utilizar dois softboxes (principal/preenchimento) OU em usar um softbox (luz principal) e uma sombrinha (luz de preenchimento). A intenção é melhorar este meu vídeo aqui gravado em uma sala de 4m x 4m que não permite fonte de luz natural: Conhecendo: baterias Bosch e martelete à bateria Bosch GBH 18 V-EC (Treinamento da Bosch) - YouTube

De fato fiz várias pesquisas e não vi ninguém (nem em fotografia e nem em vídeo) misturando as fontes de luz e achei interessante como a sombrinha espalha a luz, talvez com uma perda de eficiência… não sei…

Agradeço qualquer ajuda e me desculpem se for uma dúvida besta

Tinha mais a luz ambiente ligada? eu achei que ficaram muitas sombras, no estilo de video que vc gravou poderia ter usado só um softbox ou a sombrinha mesmo, frontal, acima da câmera, acho que ficaria mais interessante, e se pudesse se afastar um pouco do fundo tb :slight_smile:

A questão de usar sombrinha difusora com soft é puramente escolha, necessidade, n tem problema algum, se vc quiser uma luz difusa e não tiver dois softs ou duas sombrinhas n tem nada demais usar um de cada :ok: