Ensaio Quarteto Conexão Vida

Galera, no último sábado eu fui fazer o ensaio desse maravilhoso quarteto. O Quarteto Conexão Vida faz parte da Igreja Adventista do 7º dia e possuem um alto astral maravilhoso, assim como um grande talento musical. Tocam e cantam muitíssimo bem.

Eles usarão estas imagens para a confecção do seu próximo CD, assim como para divulgação deles.

Usamos para iluminação 1 flash + um rebatedor. Infelizmente não tínhamos a disposição mais flashes, algo que eu preciso providenciar.

Comentários são muito bem vindos, principalmente as críticas que me ajudarão a melhorar cada vez mais!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

Pessoal, depois eu vou pegar com minha assistente algumas fotos do making of para postar também.

Destaques para fotos 4 , 8 , 9 , 10 , 11 , l2 e 13 … :clap: :clap: :clap:

Na foto 2 ficou boa, mas o que atrapalhou foi algo encostado no lado esquerdo e do lado direito na parte inferior a parede esta danificada e ha’ um fio no chao … Um enquadramento na horizontal na altura do torax penso na minha de humilde opiniao de iniciante que ficaria interessante … :ok:

Na foto 3 ficou boa mas a posicao em que esta o sr. do lado esquerdo na minha opiniao destoou dos demais integrantes … A parede do lado esquerdo danificada e o fio aparece no chao (nada que um PS nao resolva) … :ok:

Na foto 5 ficou interessante, mas o pianista esta serio e os outros sorrindo … (Voce nao tem culpa, apenas registrou …) :ok:

Considere apenas o que lhe for util e o resto “delete” … :ok:

Vilson, tudo que você disse é muito útil para mim.

Você foi certeiro na foto 2! Aquilo ali era parte de uma cenografia que a igreja, havia uma cruz e esse material era como se fosse as pedras ao redor. Fiz umas fotos sem os integrantes para o produtor deles tentar clonar o lado “limpo” e retirar essa estrutura do outro lado.

Vou colocar agora umas fotos que fizemos no estúdio de gravação, também para ilustrar o novo CD.

14 _ Não estou certo de qual dessas duas eu prefiro, o que vocês acham?

15

16

17

18

19

20

21

Achei bem legais e boas as fotos, só uma coisa que não me agradou muito foi na foto 2 a disposição dos cantores.
Ficou uma escadinha da esqrda para a dereita, e na minha opinião, cria uma forma um pouco desagradavel, mas isso é opinião própria. Destaque para a imagem da Bíblia com eles de fundo, gostei pra caramba.
Abraço :wink:

Evandro, tem toda razão quanto a foto 2.

Obrigado pelo comentário e pela bela observação.

com certeza eles gostaram do resultado de seu trabalho.
apenas a distorção da cantora da direita da foto 6 não ficou legal.

abraços