Esquadrilha da Fumaça - Domingo Aereo

Fala Pessoal, segue o video que fiz mostrando um pouco do que aconteceu nesse Domingo Aereo cheio de Chuva em São Paulo.

Estive lá e achei que não ia ter show pela chuva e fui embora. No metro vi os jatinhos decolando, que raiva. Tirei algumas fotos, mas devido as muitas cabeças, ou distancia inadequada, pouco aproveitei… Mas descobri que minha Action Cam é magnifica, tanto na nitidez quando ao angulo, fazendo o que a T2i não conseguia. Postei no meu flickr algumas aproveitaveis.
Achei um pouco saturada as cores do video, opinião pessoal.

Bacana Gilberto, vc utilizou uma GoPro mesmo ou outra marca? Eu comprei uma pelo ebay mas ja tem uns 2 meses e ainda não chegou. Com aquela chuva tava dificil mesmo fazer qq imagem, aproveitei mais no galpão mesmo.
Obrigado por assistir o video!

Marca Eken, otimo custo x beneficio. Camera de 300 contos. Veja outros videos meus com ela:

Mas digo que ao passar para o youtube perdeu qualidade, veja em 1080p

Estou enviando alguns videos da feira, não editei. O que acha da camera, principalmente no ambiente interno?

Ambiente interno:

Otima Qualidade hein! Legal. A minha não é de marca, vamos ver se qnd chegar consigo essa qualidade!

Fui ver os videos acima, tem hora que dá truncada, mas o original roda liso, deve ser a conexao.
Para ter idéia, a foto desse jipe na camera canon estava em ISO 640…ela mantem a qualidade até em ambiente com pouca luz