Estação da Luz 2 - HDR


Estação da Luz

http://farm3.static.flickr.com/2575/4224750546_179825bbf9.jpg

Tamanho Maior

EXIF
Abertura: f/16
Velocidade: 1/640
C.Focal: 18mm
ISO: 200

Mais uma da Estação da Luz. Eu fiquei esperando os trens chegarem, e usei exposições longas (usando um filtro nd8) somados a um HDR, para dar mais sensação de movimento ainda …

:ok:

Não sou fã de HDR mas gostei desse. Bem dosado sem se tornar artificial.

O movimento e os detalhes em azul ficaram ótimos.

Procurei um defeito prá que o comentário não seja editado, mas tá difícil…

Mas quem procura, sempre acha…não gostei daquelas bolas da iluminação no canto direito, destoaram um pouco do contexto. Não vou sugerir alterações porque na verdade gostei da foto.

Excelente !!!

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

Eu to com o Adaly,

no geral a foto tá excelente, mas as luminarias na parte debaixo da foto dão a sensação de que algo tá fora do lugar.

nem por isso vou deixar de ir de excelente

A foto tecnicamente esta exelente.O que não me atrai muito são angulos centralizados.Uma tomada lateral,se possivel com uma luminaria dessas mais em evidencia no 1°plano,ficaria bastante atrativo;com as luzes acesas,melhor ainda.
Votei boa.

Para postar aqui tem que ter defeito… hmmm tá difícil… A bola da direita (para ficar com os mesmo defeitos dos demais…) Excelente.

eu gostei muito da foto, o movimento está demais!
única coisa, que não considero erro, mas sim, um gosto próprio. No meu ponto de vista, deveria tirar a foto no centro da estação deixando os trens mais centralizados.

Foto ficou muito bem executada, pena que aqueles duas luzes à direira estão lá.
Acho que não seria taõ difícil remover no PS…

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.
CP.2.1.2. É permitido votar na pesquisa, sem a necessidade de postar críticas ao trabalho.

Votei em excellente, mas tbm concordo que as duas luminárias do canto inferior direito deveriam ficar mais evidentes.

Abs