Estou adorando esse conjunto

Olá turma, estou adorando esse conjunto…Nikon D200 + 35mm f/1.4 AI-S

Seguem as 03 fotos que fiz…

As duas primeiras foram feito em abertura máxima f/1.4 e ISO200…podem ver o desfoque maravilhoso que essa lente oferece e tendo uma qualidade muito boa em abertura máxima…

A 3a. foi feito em f/11 e ISO200, verifiquem uma latitude ampla que o sensor da D200 oferece e podem observar tbm. que preservou os detalhes, tanto em alta luz como em baixa luz.

Todas fotos foram feitos, somente, um pouco de High Pass e resize para poder postar aqui para vcs.

Abração!!!

Tang

Acho q tudo isso é invenção tua Tang. ahahahahahahahahah

Abraço.

Melão

Uau, que bokeh lindo. Bonito mesmo… parabens pela lente e pelo conjunto!

abraços

Alberto

Obrigado Melão/Alberto :thmbup:

Acho muito legal da parte da Nikon que possibilita o uso das lentes velhas nas câmeras novas sem precisar a colocação de adaptador :clap:

Ki-suco, na segunda fotografia, no canto superior da camera desfocada, aqueles pontos luminosos apresentam aberração cromática ou o que é aquilo?

Apenas curiosidade, as fotografias estão ótimas.

Ki-suco, na segunda fotografia, no canto superior da camera desfocada, aqueles pontos luminosos apresentam aberração cromática ou o que é aquilo?

Apenas curiosidade, as fotografias estão ótimas.


Olá Paulo,

Obrigado, em relação daqueles ptos brilhantes creio que sejam os reflexos do material do corpo da Leica, aonde são feito com INOX polido (altamente refletivo :smiley: )

Abração!!

Tang

Nossa Tang, um dia vou atrás dessa 35 mm 1.4 :clap:

Impressionante a nitidez e textura especialmente das duas primeiras fotos. Realmente a latitude do sensor é muito boa!
Parabéns pelas fotos!