Estou mandando 2 cameras ou acessorios

Bom pessoal, moro no Japão e tem uma amiga minha que esta indo para o Brasil na metade de janeiro, ela se disponibilizou em levar 2 cameras ou acessorios (lentes, flash´s e etc) pra mim, quem se interessar mande PM pedindo preço ou mais detalhes sobre o assunto. Como são apenas 2 slots quem confirmar primeiro leva, ok? :thmbup:

Que lugar do Brasil?

Ela ta indo pra Jacarei - SP, mas se ficar dificil pra retirar la ela pode mandar por sedex.

mp

E quais são as condições de pagamento? Adiantado? Na retirada?

E quais são as condições de pagamento? Adiantado? Na retirada?
Bom, se for retirar no local, o comprador me da um sinal pra garantir a compra e paga o resto pra moça qnd for retirar com ela. Se for pra moça enviar pra uma outra cidade por sedex qnd ela chegar no Brasil, o comprador paga o valor total do produto antecipadamente e ela manda pelo correio, não vou fazer sedex a cobrar pq demora muito pra eu receber e da muito trabalho pra moça que esta fazendo isso de graça pra mim e eu estou fazendo isso mais para ajudar o pessoal do que visando lucro mesmo. Para pagamento total do produto pode ser depositado diretamente na minha conta ou usado os serviços do BRpay que é um site muito respeitado e confiavel que intermedia pagamentos pela internet, deem uma conferida no site, www.brpay.com.br , so que se for usar o BRpay vou acrescer 2,9% no valor do produto, pois é isso que o BRpay cobra do vendedor para repassar o dinheiro, qualquer duvida posta ae.

Pô,Jacareí é a minha cidade!
Qualquer coisa,estamos aí!

Falow

MP em 24/11 10:00

Ja ta tudo respondido.

Gostaria de saber quanto vc vai cobrar em cima dos valores do mercado japones.
Pq eu sei o quanto custa qualquer equipamento fotografico novo ou usado.
Desta forma fica mais fácil para eu ter uma cotação aproximada,
Grato!

Gostaria de saber quanto vc vai cobrar em cima dos valores do mercado japones. Pq eu sei o quanto custa qualquer equipamento fotografico novo ou usado. Desta forma fica mais fácil para eu ter uma cotação aproximada, Grato!
Amigo o quanto eu vou cobrar não interessa. Se quiser pedir alguma coisa diga que eu te passo quanto eu quero pelo produto, se achar caro, simplemente não compre.

OK!

up

MANDEI MP!!!