Eu amo preto e branco #01 | 2015

Olá, seja Bem vindo(a) ao primeiro concurso fotográfico #euamopretoebranco. “Abstraia as cores e compartilhe seu olhar”

O tema escolhido “Eu amo preto e branco” tem por objetivo fomentar o desenvolvimento da cultura fotográfica em sua vertente monocromática.

Nosso objetivo é destacar e promover a fotografia em Preto e Branco representada através do olhar de fotógrafos amadores e profissionais que, embora possam estar geograficamente distantes, possuem um elo formado por tons de cinza, descrevendo através de sua narrativa fotográfica toda importância Social, Cultural e Histórica da fotografia em Preto e Branco.

Acreditamos que a realização desse concurso será um marco para a fotografia, onde teremos a oportunidade de revelar novos talentos e fomentar a produção de artistas contemporâneos.
Nessa primeira edição adotamos duas categorias:

  • Categoria Livre - Onde será aceita apenas 1 (uma) fotografia por autor.
  • Categoria Ensaios - Onde serão aceitas 6 (seis) imagens que façam parte do mesmo tema.

O mesmo autor poderá se inscrever nas duas categorias.

Os prêmios são apenas um incentivo, visto que o real objetivo deste projeto é movimentar o cenário fotográfico através de sua vertente poética constituída por tons de cinza.
Então se você - assim como nós - ama a fotografia em preto e branco, participe!
Aguardamos ansiosos a sua participação!

Faça parte desse movimento contemporâneo monocromático.
Participe!
OXPHOTO | TYTO NEVES

http://euamopretoebranco.com.br/concurso.html

mais um aí pra participar!

Opa, eu já amo preto e branco, imagina se eu ganho! rsrs obrigado por compartilhar

de buenas? :smiley:
vou usar este topico pra fazer uma pergunta.

MODERADO PELO OFF-TOPIC