Evolução do Mundo Fotográfico

Neste tópico, deixo um pouco da evolução desta que hoje é a maior comunidade de fotografia em língua portuguesa.

2004 a 2007


2007 a 2011


2011 a 2014


2014 a 2016


De 2016 a 2017


De 2017 até os dias de hoje, basta olhar para a tela. :slight_smile:

Show… Eu entrei em 2012 e não conhecia esse primeiro mais antigo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Eu nem me toquei da mudança em 2014 :ponder:

Nela mudou bastante… A que teve menos mudanças foi na de 2011. Aquele Layout era bem adequado para aquela realidade. Em 2014 tivemos uma “gambiarra” para nos adequar às plataformas móveis, mas ainda com muitos problemas. Agora temos um Layout efetivamente novo e pronto para a nova realidade da Web.

Parabéns a você Leo e a todo o grupo do Mundo Fotográfico. Ficou nota 10! Tenho estado longe por questões profissionais mas sempre que posso dou uma passada rápida por aqui e hoje recebi o e-mail de vocês falando sobre a mudança.

Ficou realmente show!

Parabéns a todos.

O novo layout ficou show.
Muito mais limpo, bonito e agradavel aos olhos. Parabéns! :clap:

Uma dúvida: onde ficou o botão de busca nos tópicos?

Ficou mais moderno… :slight_smile:

Tá faltando imagem do layout atual!!
Eu entrei em 2006 mas nem lembrava que era assim… também, praticamente não participava.
Que bom que tem esses registros, eu pelo menos, acabo me esquecendo totalmente de layouts anteriores quando me acostumo ao novo.

Bateu uma saudade do forum “azul”. :hysterical: :hysterical:

Esses dias recebi mensagem sobre o fórum e seus 17 anos. Conheço o “mundofotograficom.com.br” desde antes dele se tornar um fórum, quando era uma página estilo “flickr” onde vc podia ter galerias, postar fotos e interagir, época que o site era do Renato (ai depois ele abandonou o projeto e depois o domínio foi usado para virar o fórum).

Tive uma expo virtual no antigo mundofotográfico acho que em 2002!

Abs!