FastStone Image Viewer

FastStone Image Viewer

http://www.faststone.org/FSViewerDetail.htm

Tutorial TABAJARA

Para redimensionar uma imagem.
http://www.mundofotografico.com.br/outros/artigosetutoriais/pictus/zona/faststone-uma.mp4

Para converter, redimensionar e colocar um texto várias imagens ao mesmo tempo.
http://www.mundofotografico.com.br/outros/artigosetutoriais/pictus/zona/faststone-multi.mp4

Para assistir aos vídeos recomendo o VLC Official download of VLC media player, the best Open Source player - VideoLAN

Este programa é muito bom, imperdível.

Showw!!!Muito bom!!!

Já está na minha máquina!!!
Excelente!!!
Valeu, Pictus!!! :thmbup:

Editando:
Só de mexer um pouquinho nele estou IMPRESSIONADO!!! :o

Baixei este programa mas estou meio perdida nele.
Se tu pudesse dar algumas dicas seria legal.
Ele tem como redimencionar várias fotos ao mesmo tempo?

Tem, leia o tutorial que vc aprende como fazer.

Desconheço outro programa melhor que esse. Um espetáculo de versatilidade!!!Parabens Pictus!! :clap:

:drinks2:
Obrigado, gratuito tb desconheço.

Pictus,

Outra Excelente Dica!!! :thmbup:

Parei de vez de usar o Microsoft Picture Manager pra visualizar fotos… rssssss…

O que eu mais gostei foi da facilidade pra ver o exif. basta encostar o ponteiro do mouse no canto direito da foto…

:thmbup: :thmbup: Sensacional!!! :thmbup: :thmbup:

:drinks2:
Já tem a versão 2.7 beta 5

Ele tem como redimencionar várias fotos ao mesmo tempo?
Tem o FSResizer: http://www.faststone.org/FSResizerDetail.htm ;)

Alguém já comparou este FastStone Image Viewer com o Picasa da Google?
Eu uso o Picasa e acho o programa fantástico. Ele inclusive te a opção de mandar email com as fotos selecionadas e automaticamente reduz as imagens para enviar.

O Picasa é bom, mas eu não gosto.

Alguém já comparou este FastStone Image Viewer com o Picasa da Google? Eu uso o Picasa e acho o programa fantástico. Ele inclusive te a opção de mandar email com as fotos selecionadas e automaticamente reduz as imagens para enviar.

Como vc não perguntou se eu gosto ou, vou só fazer comparação.

Já comparei e tenho ele instalado, é bom sim. Mas deixo o FastSone como padrão.

A vantagem do Picasa é que o banco de dados dele é muito bom, o FastStone não tem filtro. E por outro lado o FastStone tem a melhor tela cheia de todos.

FastStone faz o que vc disse que o Picasa faz, email e tal.

eu uso o faststone pra frames e acho muito bom. :clap:
acho melhor que o image eye.

Baixei este programa mas estou meio perdida nele. Se tu pudesse dar algumas dicas seria legal. Ele tem como redimencionar várias fotos ao mesmo tempo?

serve pra todos

Não precisa ler tutorial nenhum, até porque não vem nenhum tutorial com ele.

Seleciona as imagens, depois aperta F3 e depois marca use advanced options, vai aparecer o botão advanced options, clica nele e depois aparece as opções, inclusive de resize.

Baixei este programa mas estou meio perdida nele. Se tu pudesse dar algumas dicas seria legal. Ele tem como redimencionar várias fotos ao mesmo tempo?

serve pra todos

Não precisa ler tutorial nenhum, até porque não vem nenhum tutorial com ele.

Seleciona as imagens, depois aperta F3 e depois marca use advanced options, vai aparecer o botão advanced options, clica nele e depois aparece as opções, inclusive de resize.


Hate
Obrigada
vou testar

Hate Obrigada vou testar
De nada, qualquer dúvida, pode perguntar.

Pessoal, o programa é muito pesado? Estou querendo substituir o Zoom Browser que tenho aqui, mas preciso de algo que seja mais leve…

Pessoal, o programa é muito pesado? Estou querendo substituir o Zoom Browser que tenho aqui, mas preciso de algo que seja mais leve...
Bruno, dei uma olhada aqui em "Arquivos de Programa", na pasta dele, e tem 3,31mb. O programa é ótimo!

Achei legal que ele visualiza os thumbs de arquivos .jpeg, .psd (do photoshop), e os arquivos raw (da S9000).

Outra coisa que achei super prático nele: Vc clica 2x no thumb, abre a foto em tela cheia. Então, basta vc encostar o ponteiro do mouse no canto direito da tela, que ele te mostra o exif. Dando um ctrl + H, ele te mostra o histograma.

abraços! :thmbup: