Feliz Natal e um ótimo 2021 para toda a comunidade do Mundo Fotográfico

Pessoal, tudo bem com vocês?

Não sou uma pessoa que consegue escrever textos longos , motivadores e inspiradores. Mas de qualquer maneira quero aproveitar a oportunidade e deixar aqui um Feliz Natal e um ótimo 2021 para toda a nossa comunidade do Mundo Fotográfico.

:ok:

Acho que esse cartão de Natal descreve bem o ano louco que tivemos. Feliz Natal a todos.

O MF já é uma família, hobby, terapia, etc… há anos. Pelo menos há 8 anos que eu me lembre. Feliz Natal a todos, em especial, aqueles que interajo constantemente.

Feliz Natal e próspero ano novos a todos!
Se cuidem que tudo vai ficar bem. :smiley:

Que venha 2022 porque a rebarba e consequências do ano atual em 2021 ainda será brabo!!!

Felicidades a todos!
2021sendo “menos ruim” já tá pra lá de bom.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

A cada um de vocês, sinceramente, desejo um ótimo Natal.
E que tenhamos juízo e saúde para, ao que parece, conseguirmos virar a página em 2021.
Saúde e Esperança a todos! :ok:

Perfeita a descrição!!! :clap: :ok:

Feliz natal para todos voces.
Se cuidem, porque os números do Covid-19…

Um abração a todos os amigos !!!

Feliz Natal.
Saúde, paz e alegria para todos.
:ok:

Deixando aqui também meus votos de Feliz Natal e um Ótimo 2021 pra todos… Afinal, estamos precisando!
:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Feliz Natal a todos!

Um feliz natal para todos voces, em especial para os que discordo e ficam pentelhando :fight:. Serio, um feliz natal para todos e familiares. Acho que fotografia é uma tentativa de amar a vida, mesmo as mais duras. Entao, tirando todo o temperamento de discussoes, mercado e tal. Eu desejo tudo de bom para voces!

Essa é a betoneira de natal, para ajudar o sonho de vcs se concretizarem,

https://i.postimg.cc/tJKhbzjD/betoneira-natal.jpg

e um próspero

https://i.postimg.cc/zGVk9pgm/2021-1.jpg

e que não falte papel higiênico pra vcs :smiley:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

:clap: :clap: :clap:

Hahaha