Festival Paraty (NIKON)

O Festival Paraty em Foco abriu inscrições de ensaios fotográficos e projetos multimídias para a sua 10ª edição, e a Nikon não poderia ficar de fora dessa super iniciativa

O vencedor, eleito pelo júri, ganhará uma câmera DSLR Nikon Df + lente de Edição Especial AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G

Os amantes da arte de fotografar poderão inscrever seus materiais em duas categorias: Multimídia em Foco, que contará especificamente com projetos multimídias e Portfólio em Foco, que analisará ensaios fotográficos.

Os melhores trabalhos serão expostos durante o evento, de 24 a 28 de setembro, em Paraty-RJ.

Regulamento/ Informações: http://paratyemfoco.com/
Prazo: 15 de agosto de 2014

Participe!

Certificado de Autorização Nº: 3-0948/2014

estive lá em 2013 de férias com minha esposa, depois do festival decidi compra minha 1ª DSLR, se tiver alguma grana sobrando vou de novo muito bom o festival, vale muito apena :ok: :ok:

mandei 2 projetos pra lá esse ano através da convocatória, mas até agora não foram selecionados…

Já tem gente aqui do Forum que foi selecionado… a “carolinaacastro”…

Pois é um trabalho meu estará lá. Alguém já foi e sabe como são expostos os trabalhos?

Abraços

Como faço para participar do concurso? Não entendi bem do que se trata essas duas categorias.

Basta apenas tirar uma série de fotos, não importa a qualidade delas, nem se elas se relacionam entre sí, e então escrever um texto (que não faça sentido) de forma a este parecer culto e cheio de significado (uns goles de um bom goró ajudam na criatividade) e então enviar para eles. :ok:

Acredito que com a maioria dos trabalhos escolhidos foi este o processo. :ponder:

Ou seja, a visão artística pesa bastante, hehehehe.