Flash dispara mas a foto fica escura

Olá!

Eu tenho uma nikon 3200 e um Flash Yongnuo YN568EX. Ambos sempre funcionaram bem.
A máquina dispara o Flash Yongnuo, mas a foto fica escura, como se não tivesse acendido o flash. Já com o flash da máquina funciona normal.
Resetei a configuração da máquina, resetei a configuração do flash, e continua a mesma coisa.

O que eu faço para arrumar?

Obrigado.

Bom dia. Você está seguro de que o disparo foi mesmo do flash, não do pré flash? Talvez se postasse algumas fotos, com o EXIF, o pessoal pudesse responder melhor.

Algumas considerações e possibilidades:

  1. Seu flash tem HSS? Se sim, qual é a velocidade de sincronismo você está usando? Se seu flash não tem HSS ou vc não usa HSS, precisa sincronizar a velocidade máxima da sua câmera. Senão me engano a D3200 a velocidade de sincronismo da luz do flash com o obturador era 1/250 ou 1/200. Ou seja, qualquer velocidade mais rápida de obturador vai deixar a foto escura;

  2. Faz o teste sem o TTL. Coloca no manual em potência 1/1 e faz um teste de disparo com o menor ISO possível da sua câmera e a maior abertura possível. Se iluminar a cena da sua foto, significa que seu flash está ok. caso contrário pode ser algum problema no flash.