Flor vermelha

flor Vermelha

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKnleeUEczkNen0ql41hxfr32AwxHtP0WOKFT80ISTrxBSkwRb8UPmrx_MMTbHeA2umXgcsvGVUxs-vZws3KmXgAm1T1UAkKhW19dB_aM7eldBlW2vOoZBwt.jpg

F/2,8
1/250s
iso-80

Bruno, faltou a tão falada nitidez, e o WB parece desviado também.

Razoável.

Abraços.

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

Apesar da explicação, a falta de nitidez matou a foto. Abraço!

Na minha opinião de quem ta iniciando. Talvez um enquadramente mais centralizado melhorasse a estitica. (gosto) abs e boa sorte.
PS: Existe seguro para maquina fotografica vale a pena.

Bom tem um tempo que não apareço por aqui, se me lembro bem quem coloca a foto não pode replicar os comentários, a não ser que mudou?

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

Sobre a foto, faltou nitidez e o enquadramento também me incomoda.
Abs.

O foco indefinido me incomoda, parece que só o meio do talo esta em foco. O pano de fundo não esta legal e folhagem indefinida poluiu um pouco.

Razoável. Brunno, dá para mehorar a nitidez no PS, eu fiz um teste aqui em casa e melhorou a nitidez da sua foto. :ok:

o foco realmente atrapalhou um pouco já que não está focado na ponta da flor
o pequeno corte na pétala da flor atrapalhou um pouco
talvez ficasse melhor com um fundo preto…

Pra mim o problema da nitidez está no DoF curto… talvez uma abertura menos… ou o foco no início do “cabinho” ou nas pétalas.

Não gostei não, está muito basica, o enquadramento não valorizou a flor…abraço

Bruno,

Tente fugir um pouco do comum e busque novos angulos.

Na minha opinião faltou mais que nitidez na foto, faltou vida. Talvez seja resolvido com angulo nào sei.
Uma foto comum e sem empenho, paciencia. Desculpe mas essa é a impressão que me passa uma simpels foto como essa.
Abraço
Dani Chagas