Fotografia de produtos

Boa noite, estamos montando um site de e-commerce e estamos precisando fazer fotografia de aproximadamente uns 1000 produtos. Muito importante que o trabalho seja entregue rapidamente. Estamos em Sao Paulo capital. Por favor entrar em contato para mais informaçoes. Obrigado.

Bom dia, Mandaei MP

Olá, boa tarde :wink: Estou a disposição meu contato é MODERADO (estou em SP/Capital) site: www.imquadrado.com

Olá estou interessado
essa minha pagina

esse o meu perfil

[b]Sou fotógrafo profissional, no ramo de moda, publicidade e produtos!

aqui está meu contato e portfolio.

www.danielbenjahmin.wix.com/home

MODERADO ARKstudio SP[/b]

Olá, fotografo produtos (garrafas, calçados, capacetes, equipamentos etc) para folhetos de ofertas e/ou site de e-commerce.

Entrego as imagens em png com fundo transparente e jpg com fundo branco para uso na internet e também em alta para uso em mídia impressa.

Trabalho, também, há 20 anos com tratamento digital de imagens, recorte e ajustes de imagens.

Caso tenha interesse, por favor, entre em contato.

Algumas de minhas fotos:
www.facebook.com/fabiofoto2013

Arte e Design:

Att.

Fábio R. Pimentel - Fotógrafo
MODERADO
E-mail: MODERADO

estou interessado
acesse meu Flickr http://www.flickr.com/photos/lucasbcampos/sets/

Olá! :slight_smile: Tenho interesse, me envie um e-mail no layalantanios@hotmail.com; Att.

Enviei MP! :ok:

Ola!
Deixo meu contato:

Num: MODERADO
Mail: MODERADO

Saudações,
Federico.

olá galera, não leva a mal não, sei que tem muitos profissionais precisando de um trabalho extra, mas tomem cuidado pois tem muitos usando de má fé e dizendo que precisam e pedem contato, depois enchem sua caixa de mensagem de propagandas ou outras coisa e nunca respondem em relação a trabalho, e sempre estão montando algo e sempre divulgam a mesma propaganda, será que está tão dificil assim que nunca arrumam os profissionais? mesmo tendo tantos contatos enviados… não digo que é o caso desse mas fica a dica.

Concordo com o colega Claudio França, no início desse tópico enviei alguns mps e nenhum tipo de retorno.

O que a galera tem que entender tb é que normalmente as pessoas que postam aqui atras de profissionais e não são frequentadores do fórum não tem o mesmo habito que nós frequentadores, as vezes acham um profissional no primeiro contato e não voltam aqui simplesmente pode acharem que não tem a necessidade de encerrar o tópico, acreditam que vai cair no esquecimento, isso não quer dizer que seja falta de respeito ou não sejam bons contratantes, ou que seja um modo de capturar e-mails para spam, mas claro que cada caso é um caso, temos que ser cautelosos pra tb não cair em roubadas.

Minha sugestão é que seja feito o contato por MP, obtenha informações sobre o trabalho, informações sobre o contratante, e troque informações pessoais (como e-mail e telefone) apenas por MP :ok:

Acho que seria útil se a moderação pudesse criar uma regra para que o anunciante tenha que voltar ao tópico para mostrar que não era um fantasma, sob pena de trancamento.
Também seria bom se aqueles que atenderam a oferta, dessem algum retorno no tópico para informar aos demais…

:ok:

Particularmente tb não acho que a pessoa seja obrigada a retornar, afinal é um quadro de anúncios, e não quadro de interação entre contratante e contratado (mas claro que o campo tb esta livre para isso) ou debate sobre o emprego, a pessoa anuncia e os interessados entram em contato, mas acho que pra isso falta uma obrigatoriedade sobre o anunciante deixar um contato (no mínimo um e-mail) e como o Paulo disse tb um prazo para o anúncio expirar e o tópico ser trancado caso n haja um retorno do anunciante, percebo que oq acontece é que muita gente deve achar o anúncio pelo google (mesmo que seja um anúncio antigo) e se cadastra no fórum só pra responder, então ficam desenterrando e dando up nesses anúncios de anos até…

Vou levantar a questão entre os moderadores, mas não temos autonomia para nenhuma alteração desse tipo no forum, é esperar pra ver oq o Leo Terra acha que da pra fazer :ok:

Oi Leo,

Eu mesmo já denunciei uns tópicos que tinham 2 anos e o anunciante nunca sequer deu algum retorno. Parecia simplesmente um “cata email”… e o povo na ilusão de conseguir trabalho, continuava lá colocando telefone, email e etc… todo dia tinha algum incauto se candidatando às vagas…

Eu penso que esse tipo de prática que precisa acabar… talvez o lance de validade do anúncio seja a solução…

:ok:

Então Paulo, eu mesmo ja anunciei aqui, minha primeira participação do fórum foi assim, n respondi aqui (justamente por que não tinha mesmo o costume de entrar no fórum) mas através do anuncio cheguei a contratar 4 pessoas, só que recebi dezenas de e-mails, e alguns infelizmente cheguei a não responder mesmo, por conta da correria, e esses vieram aqui reclamar tb, mas nem por isso eu fui um contratante fake como mencionado no tópico que abri… E tb ja respondi anúncios aqui que n obtive retorno, mas já levantei a questão com os outros moderadores sobre um prazo para expirar e trancar o tópico e tb sobre o contratante deixar mais informações aqui :ok:

Ah, uma observação interessante, nenhuma das 4 pessoas que contratei para trabalhar comigo eram participantes do fórum, quando contratei achei que eram frequentadores por que só anunciei aqui, só fiquei sabendo depois conversando com elas que nenhuma sequer tinham se cadastrado no MF, acharam o anuncio em sites de buscas e entraram em contato… oq dificulta as vezes tb um feedback aqui de quem é contratado pra dar credibilidade ao contratante, não que todos os casos sejam assim, mas no meu caso (por coincidência de não ter nenhum usuário do fórum) foi…

Pois é Leo… sempre tem o outro lado da moeda… :smiley:

Mas no seu caso, pelo que descreveu, a situação foi diferente, pq vc deixou seu contato no anúncio. Ninguém precisava divulgar seu telefone ou email no tópico…

Talvez aí esteja a saída… o criador do tópico ser obrigado a deixar uma forma de contato e os visitantes não possam responder ao tópico…

:ok:

estou a disposição 11 95381-1118 Alvaro

O tópico é de 3 anos atrás! O anunciante já deve ter falido e aberto negócio de novo umas 3x desde então :hysterical:

Presta mais atenção quando for postar nos tópicos.