Fotos com Google Pixel 2

:eek:

:eek:

Será que estamos chegando no dia que câmeras vão ser dispensáveis?

Cara, doideira em.

O sensor das câmeras de celular ainda tem dificuldade nas altas luzes, o estouro é brusco e evidente em algumas fotos. Mas isso é detalhe. Para uso das pessoas “comuns”, está mais do que suficiente. E agora até com desfoque.

Cada me espanto mais com esses avanços na fotografa com celular.

Com o valor dos telefones de câmeras boas hj em dia, sem chance de dispensar a câmera. GAsto essa grana numa câmera boa com algumas lentes, e compro um telefone mais barato.

A câmera deste celular está espetacular, mas pelo preço e pelos problemas que têm aparecido, vou continuar bem longe dele.

Eu estou curtindo a camera do OnePlus 5, dependendo da foto fica melhor do que o meu iPhone 7.

Eu tava pensando nisso hojde de manhã. Ainda não escrevi meu tópico sobre o OnePlus 5, e já tem o OnePlus 5T… :eek:

Comprei um Xiaomi Mi A1, fiz algumas alterações e consegui deixa-lo com a câmera do Pixel. Acho que é a alternativa mais barata que podemos encontrar hoje e ter um câmera incrível, pra um Smartphone… Paguei 680 reais, sem taxa, mas garanto que mais de 1200 reais não passa. VALE MUITO A PENA.

Hehe, de todos os telefones citados aqui, só não tive ainda o Pixel 2 (mas tive o 1). Estou usando o Mi A1, gostando muito também. Sinto falta dos controles manuais do OnePlus 5, mas nem fucei como colocar a câmera do Pixel nele. Tem instruções?

Tem um cara que ensina fazer o procedimento para adquirir a gcam no MiA1, mas esse procedimento faz o root no aparelho (eu acho melhor dessa maneira, pois parece que a camera fica melhor), mas voce deixa de receber atualizações do smartphone e, tem alguns procedimentos para ter a GCam sem root, eu nunca testei, tem gente q diz q fica igual o do root e tem outros que dizem que não ficam boas. Agora vai de voce querer ou não fazer o root. de qualquer forma com ou sem root, vale a pena por que a camera natova do MiA1 é somente boa.

Eu fiz esse procedimento (LEIA A DESCRIÇÃO, não precisa mais) Transformei meu MI A1 em um Google Pixel 2 😱 #MiA1Pixel - YouTube É bem simples de fazer.

Sem o Root não conheço nenhum procedimento, mas tem varios no YouTube.

Vou continuar sem root. Mas valeu, obrigado!

Mordi a língua. Comprei um Pixel 2XL de um vizinho que estava vendendo muito barato, e com 2 semanas de uso. Realmente a câmera é espetacular, depois coloco umas fotos que estou fazendo com ele.

Enquanto isso, li que o John Legend gravou um videoclipe com ele. Não é coisa nova, mas ainda assim, gostei da qualidade (embora ainda não seja qualidade “tradicional”).