Fotos com Voilgtlander Perkeo I / Mamiya 645

Tentando ressucitar o Médio Formato aqui no fórum.
Imagem antiga feita com uma Voigtlander Perkeo I (Obj. Varkar 3 elementos), filme Kodak Ektar 100

Mamiya 645, Provia 400F (acho)

https://farm9.staticflickr.com/8076/8291589506_87a53de5e8_o.jpg

Boa tarde.
Linda as fotos. Eu tenho Câmeras das duas marcas , tenho uma Voightlander 6 x 9 Skopar 105 mm e uma Mamiya 645 pro. Para se juntar as duas de médio formato , chegou hoje uma Calumet CC 401 4 x 5 polegadas, e vários filmes T Max 400 . Sempre saio em São Paulo de bike com a Voightlander e as vezes com a Mamiya , agora coma Calumet não da para sair de bike , hehehe. Poste mais sobre médio ou grande formato.

Abraço.

Calumet fica complicado mesmo, a não ser que sejam aquelas bikes de entregas haha !
O pessoal de MF e GF meio que deixou de postar por falta de interesse do fórum. Mas vou cutucar a turma.
O esquinadafoto.com.br apesar de ter pouca gente é mais ativo nesta área.

Legal. Vou dar uma olhada no esquina da foto. Vou precisar conversar , ler , estudar sobre grande formato.
Nunca usei uma camera de grande formato. Mas vamos torcer que pelo menos tenham mais posts sobre o médio formato que já é muito legal.

Lindas fotos.Posta mais! :clap:

Não tinha visto o post !!!

Ressucitar o MF , - acho que ele nunca esteve tão em alta , principalmente agora …

Lindas fotos !

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: