Fujfilm lança a GFX-50R

kkkkkkkkkkkkk, vou poder comprar o conector… somente o conector…

Se parecem mesmo! Pensei a mesma coisa quando vi as primeiras fotos da câmera mas você comentou primeiro. Percebi o engano assistindo o vídeo, horas mais tarde…

Tenho que admitir que, de todos os lançamentos deste ano (e não foram poucos…) este foi um dos que realmente despertaram o meu interesse, no sentido de futuros “upgrades” de equipamento. Vejo que a Fuji está investindo no sistema GFX de forma a torná-lo uma alternativa viável aos sistemas FF para determinados tipos de fotografia. Entendo que esta GFX 50R pode ser usada tranquilamente em viagens e para fotografia no estilo “documental”. Ela pode complementar / ser usada em conjunto com o sistema Fuji X (APS-C).

É o que penso…

Penso igual… Partiu vender meu carro…






Posso estar enganado mas será esta câmera que irá garantir o futuro do sistema GFX… :wub:

Não tenho carro, hahahaha

Deixei de dirigir há anos e não sinto falta.

Über tem sido uma verdadeira mão na roda, especialmente quando viajo a trabalho…

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Concordo com muitas coisas que estão escritas no artigo porém, mesmo sendo entusiasta da marca e de suas soluções técnicas, entendo que caberá ao tempo (e ao mercado) dizer se o autor tem razão :ponder: