Futebol 2021

Pela ordem. Mas o Galo já tá perdendo do Bragantino, então meus palpites já estão ruins, ahahahah

É o que faz mais sentido pra mim também, mas vai saber…

Palmeiras não leva nenhum dos 03 campeonatos :assobi:

E não sei quem me diverte mais, se São Paulo ou Flamengo :hysterical:

Que jogo foi esse???
Palmeiras achou que tava ganho e só se salvou nas costas do juiz.
Esses argentinos tem uma garra inigualável.
Muito legal de ver.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Não assisti o jogo, mas vi que tiveram pelo menos 3 ou 4 lances bem polêmicos. Mas pelo que li, a decisão do juiz foi correta em todas, confere?

Não sei não.
Acho que um gol foi mal anulado.
Ele deu um impedimento bem esquisito.
E o pênalti que o VAR desmarcou é duvidoso também… Mas aí tudo certo.
Mas além dos lances polêmicos, o baile homérico que Palmeiras tomou foi impressionante.
O River teve muitas situações de gol claras. Dominou o Palmeiras o jogo todinho…
Não passava nem fio de cabelo nos palmeirenses ontem. [emoji23]
[emoji23]
[emoji23]

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

O Palmeiras jogou mau para caramba, irreconhecível, eu acho que o técnico Abel queria colocar o time para trás para segurar o resultado e sair no contra ataque, mas e essa estratégia não deu certo com os 3 zagueiros do boca. Acabou tomando um vareio do River, os porco pareciam que lentos em um ritmo diferente, sem energia nenhuma, enfim… deram sorte.

No lance do pênalti eu acho que o joelho deu uma raspadinha assim mas não suficiente para derrubar esse que o cara do River se jogou e valorizou; por isso o juiz anulou. A realidade e que aqui no BR estão falando que foi correto anular, mas lá na Argentina é o inverso.

Eu acho mesmo que essa rixa que existe entre chileno uruguaio argentino ajudou o Palmeiras ontem, os caras do VAR foram rigorosíssimos, aqueles aqueles dois impedimentos nos lances ninguém tinha visto e eles pegaram corretamente pegaram os erros.

Hoje tem Santo e Boca, vou torcer para o Santos, acho que merece.

No campeonato Brasileiro quem diria que Flamengo e São Paulo iriam parar pra tomar um café??? Deram uma segurada no freio de mão só para juntar os outros os outros times que vinham atrás. E o Atlético que perdeu uma put@ oportunidade de encostar.
O campeonato tá ficando cada vez mais emocionante e isso é bom, bem disputado, vamos ver o que vai acontecer, eu ainda acredito que vai dar São Paulo, que ainda tem uma gordurinha pra queimar, mas se bobear dança.
Isso me lembra o Corinthians quando foi campeão na última do Carille, fez um primeiro primeiro turno sensacional com recorde de pontos, e quando chegou em meados do segundo turno foi a mesma coisa, começou a capengar, e aí os outros times foram chegando mas a diferença é muito grande e no final deu que não deu para alcançar.

Gauchada de todas as cores ficando empolgados.

Sim, tudo na lei.
Palmeiras não pode reclamar de var nos próximos 10 anos, antigamente seria aquela eliminação pra chorar por anos.

E não jogou nada, pior jogo com Abel.
Ele tomou um nó tático e os jogadores ainda amarelaram pegada seleção no 7x1.

"Diz o regulamento da Copa do Brasil que “o clube vice-campeão (…) não terá direito, através desta competição, à vaga na Conmebol Libertadores”.

Vale lembrar: vice da Copa do Brasil não leva vaga se campeão tiver vencido Libertadores
Grêmio não herdará vaga se o Palmeiras for campeão dos dois torneios mata-mata

"Caso o Palmeiras seja campeão tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil, acrescenta o texto, “a vaga será repassada a um clube do Campeonato Brasileiro da Série A, respeitando a ordem de classificação”.

Ou seja, se o Palmeiras vencer Libertadores e Copa do Brasil, o Brasileirão terá um G-7 caso o Verdão esteja nas primeiras posições. Já se o Palmeiras vencer a Libertadores, e o Grêmio a Copa do Brasil, aí o campeonato terá um G-8 se os dois estiverem na parte de cima da tabela."

O Santos já é campeão da liberta.

Então a vaga vai ficar com o campeão da copa do brasil mesmo.

Arrasaram, foi bem inesperado até

Foram bem sim. Mas o Boca foi mal também.
Ainda acho o Palmeiras um time melhor. Que teve um dia ruim.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Santos e Palmeiras … :ponder:

Difícil saber o que vai dar, dois grande times. Pensando em uma partida só, acho o Santos um time mais raçudo e explosivo.

Mas o Palmeiras com esse novo técnico ai pode me surpreender. Ele conseguiu fazer um monte de jogadores que estavam em marcha lenta jogarem melhor.

O Corinthians ontem atropelou o Fluminense. Ficou 2 semanas sem jogar, só treinando, e melhorou o desempenho.

Mas o Fluminense deixou, hein??? Liberdade total, até o Luan que jogou só 15 minutos fez um golzinho (e não comemorou).

Isso foi totalmente inesperado, Fluminense até que tem feito um bom campeonato. Depois de virar em cima do Flamengo eu achei que viriam com vontade pra esse jogo, mas estraram dormindo.

Eu desconfiei muito da escolha do Mancini, mas até agora estou gostando da postura dele. Tem feito muitos treinos táticos, tá com um discurso humilde nas entrevistas, enxerga bem os problemas do time e parece que consegue deixar os jogadores mais pilhados, mais concentrados. O teste de verdade é agora, contra o Palmeiras, se ganhar daí eu começo a me empolgar com esse time, ahahahah.

Se o Corinthians ganhar todos esses últimos 10 jogos chega a 72 pontos, tem chances de ser campeão, ahahahah… :hysterical:

pensei nisso tbm, mas é o tipo de pensamento que beira a insanidade :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cara eu queria muito que fosse ele, pq vendo o Atlético Goianiense jogar eu falava, pqp cumé que esse cara consegue fazer isso???

Eu acompanhei ele desde o inicio, ele chegou e fez uma leitura tipo assim, “ta tudo errado, vamos começar do zero”.

Ele estipulou degraus passos do que teria que trabalhar no time e ele começou do zero mesmo, então ele começou a treinar o pessoal para reaprender a tocar a bola de primeira, toquinho de um para o outro, aí ele treinou o pessoal chutar a bola na direção correta, para acertar o passe passe mais longo, mais curto, treinou posicionamento para o pessoal se posicionar e aparecer para receber a bola, e dai pra frente, parecia até mesmo coisa ridícula tipo escolinha de futebol para criancinha de 10 anos de idade.
Depois ele foi trabalhando os esquemas táticos para dar segurança para o time, acertando a defesa, e então ele as deficiências que tinha no meio campo e ataque, viu que time não tinha centroavante, então naquela época então ele montou esquema com dois jogadores um moleque rápido entrando e um cara que passava bem a bola, no caso foi o casares e um moleque que corria muito, passaram por ali o Mantuan (que se machucou) depois vieram o Mosquito, o Gabriel que jogou ontem e teve também um outro jogador que esqueci o nome agora. Ele tirou o Luan do time, entrou o Fabio Santos na lat esq e com esse esquema ganhou as primeiras partidas, e aí foi avançando foi recuperando os jogadores, e o time foi avançando e chegou onde está hoje: entre as melhores campanhas do segundo turno.

Mancini é impressionante, é isso que vc falou Humberto ele tem uma boa leitura dos problemas, ele enxerga bem as dificuldades e trabalho em cima disso arrumando a solução.

Tem que tirar o chapéu para ele mesmo, Mancini é muito bom sensacional!!!

Ahahahah, é só um pensamento de piada mesmo, nem o Corinthians do Carille chegou perto de emendar 14 vitórias seguidas, kkkk.

Ele disse na entrevista depois do jogo que Mateus Vital é um dos jogadores que faz exercícios extras depois de cada treino. No caso dele, treinar e corrigir finalizações de dentro e de fora da área. Pelo que disse, ele pega alguns jogadores e corrige defeitos pontuais depois dos treinos. Isso fica claro pela evolução de caras como o Gabriel, Cantillo, Mosquito e o próprio Vital. Ou seja, além de enxergar e tentar corrigir os defeitos do time como um todo, ele faz o mesmo com os jogadores.

Então é isso mesmo, o verdadeiro treinador, na essência. :ok:

Ontem tivemos uma amostrinha do poderiam ser as finais da CB.
Foi um jogo de dois tempos distintos… No primeiro, o Palmeiras inteirinho em campo, poderia ter tocado facilmente 4 gols no Grêmio, que parecia ter jogado uma semifinal da Libertadores ontem à noite.
No segundo o Palmeiras tirou o pé do acelerador e o Grêmio leeentttaaaammmmeeeeennnnnttttteeee resolveu jogar. No final ainda teve uma defesa salvadora do Weverton (que pra mim é o melhor goleiro do Brasil - melhor que o T-Rex Alisson).
Duvide-o-dó que o Palmeiras tire o pé numa final… Acho que será um balaio… :doh: