Futebol 2021

Bora continuar o papo sobre o mundo da bola.
Acho que em 2021 ainda teremos um calendário atípico no futebol.
Talvez fosse uma boa hora prós clubes e a CBF adaptarem nosso calendário ao europeu. Não acham?

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Perderam a oportunidade, o momento ideal foi ano passado.

Acompanhando

Vamo que vamo!

O verdão massacrou o River. Gabriel menino joga muita bola. Rony se encontrou. Luiz Adriano também.
Final Palmeiras x Santos. Daqui a pouco o Santos ganha do Boca!

Pra mim o Palmeiras é o melhor time do Brasil.
A não ser que eles poupem jogadores, não temos chance na final da CB.
Acho que o Boca passa.
Será uma final boa de qualquer forma.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Palmeiras tava patinando com Luxa, agora com Abel tá fino. No momento também acho o melhor time do país.

E também acho que o Santos vai ser difícil passar pelo Boca. Eu ia gostar de ver uma final brasileira, mas Brasil x Argentina também é bom de se ver!

Grêmio é favorito absoluto.

:assobi:

Vai que

E o São Paulo ontem alegrou minha noite :hysterical:

São Paulo e Flamengo não tão muito a fim de levar esse título não, kkkk…

Os líderes estão bobeando… SP ainda tem gordura, mas disputando só o Brasileirão, não pode tomar 4 gols do RB…
Se continuarem rateando o Galo e o Inter encostam…
Seria um final de campeonato interessante.
O Santos segurou o Boca ontem… Mas esse é o melhor dos empates pros mandantes. Que abram o olho, pois o Boca não é o Grêmio.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Queria muito um final de campeonato disputado, pra ser resolvido só na última rodada!

Campeonato brasileiro ainda indefinido, cada vez mais emocionante. Eu ainda acho que vai dar São Paulo.

Na liberta pra mim palmeiras e Santos na final. Mais difícil para o Santos que foi roubado semana passada e ainda teve o a noticia do goleiro John com covid, provavelmente pegou lá na argentina. Lembro tbm que o time santista foi muito mau tratado pelos anfitriões argentinos.

Na copa do BR acho o Palmeiras mais time, porém a coisa esta aberta, pois o Gremio sempre pode surpreender pois tem o Renato Gaucho e o palmeiras é um time ficando cada vez mais manjado. Se bem que o técnico português tem sido inteligente com seus esquemas de jogo.

Acho que tá na hora dos colegas arriscarem os palpites.

Acho que o Palmeiras leva a liberta e a CB.
O SP tá entregando o Brasileirão na reta final. Já vi esse filme aqui no Grêmio.
O Grêmio poderia ter dado uma encostada ontem, mas insiste em poupar jogadores. Coisa sem sentido!
Parece que o Brasileirão vai cair no colo do Galo… Não vou nem cogitar a possibilidade do colorado. Seria um desparate. Um time meia boca… Mas bem meia boca…

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Vou soltar meus palpites, do Brasileiro mando um G4/5

Libertadores: Palmeiras, fazendo a final com o Boca
Copa do Brasil: Grêmio
Brasileiro: Atlético, São Paulo, Inter, Palmeiras (Flamengo)

como Corintiano nato, pra mim seria melhor palmeiras ganhar a Liberta e o Gremio a CB, quer dizer to pensando no oitavo colocado chegar na pre libertadores, no caso acho que meu time vai estacionar ali.

Fiquei em duvida, se o palmeiras ganhar as duas como é que ficam as vagas para a Liberta, transfere pra quem???

Aqui é pela ordem Humberto??? Ou vc subiu no muro???

Acho que transfere pro vice da CB… Não tenho certeza. Mas seria o mais lógico.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]