Hamburguer - André Jacob

Antes e depois do job de hoje

https://c2.staticflickr.com/6/5829/22748096082_9a86c8a37a_b.jpg

Quando se trata de comida, dependendo do produto mesmo que haja uma pré-produção ferrenha e detalhista (como foi o caso dessa ai), as vezes tem coisas impossíveis de serem vistas e acertadas na hora

:clap: :clap: :clap:

Só sei de uma coisa: deu fome.

Não sei se é porque estou acostumado com suas fotos e edições mas fiquei com gostinho de que queria mais que isso.

A minha idéia da foto era com um fundo amarelo fazendo um degradê de dentro pra fora, ia ficar BEM mais apelativa, porém, quando cheguei pro job o cliente pediu ela com fundo branco padrão pra poder trabalhar com mais facilidade… ai não teve muito o que fazer haha

Bem isso! Mas já que não dá pra comer, vou mandando aqui um pãozinho com maionese, presunto e mussarela mesmo kkkkkk

Bela foto e bela pós! :clap:

Bom trabalho! :ok:

Excelente! Mas… não é injusto fazer isso? rsrsrs

Ótima edição.
Parabéns!

Cara, é impressionante o quanto vc é versátil e como consegue - e bem - fotografar os mais variados assuntos.
Aqui, só para te inspirar em um próximo trabalho, ok? Dicas de fotografia - Alimentos - YouTube
Abs

Eu estou começando a me aventurar agora em edição de fotos e gostaria de tirar uma dúvida, se possível, André.

Em primeiro lugar parabéns pela edição, nem parece o mesmo hamburgue e realmente deu fome.

No que se refere a “as vezes tem coisas impossíveis de serem vistas e acertadas na hora”, o que exatamente deu errado além do fundo amarelo degrade que você pretendia fazer?

Pergunto porque eu vejo que na edição de alimentos as fotos sempre são ligeiramente estouradas e isso costuma me incomodar. Sou totalmente novato em edição, então não leve minha opinião a sério. Na sua foto isso me incomodou apenas no lado esquerdo, a carne e o queijo me parecem estourados, talvez com detalhes perdidos.

Então, com o único intuito de aprender mais sobre edição e sobre sua técnica, lhe pergunto: essa maior claridade no lado esquerdo foi intencional? Você poderia falar um pouco sobre isso?

Obrigado e abraços

Depois o cara entra com um bastão de baseball e uma escopeta no MacDonalds e detona tudo porque não recebeu o sanduiche da foto e as pessoas ainda reclamam…rsrs ( filme: Um dia de Fúria)
Está muito boa a pós!!! :clap:

Ficou um ótimo resultado!

Olá;

Gostei bastante, mas acho que com o fundo no degradê como vc tinha comentado ficaria matador, o branco em si deixa o pão um pouco “crú” na minha visão, porém a vida que foi dada ao sanduíche no todo realmente desperta a fome, mesmo tendo retornado do almoço agora, rsss.

Abs;

Luiz

senti falta do reflexo do burguer que aparecia na primeira foto

nao sei se foi intencional ou nao, mas deu um efeito legal :smiley:

Ahhhh Agooora descobri porque não compro mcdonald’s :assobi: :assobi: :assobi:

Peço o hambúrguer da foto e eles me entregam uma coisa beeem diferente :hysterical:

Eu curti! E tb fiquei com vontade de experimentar hahaha

deixou mais saboroso :hysterical:

:clap: :clap: :clap:

André,

O “recheio” do sanduíche ficou ótimo, mas achei que o pão ficou com cara meio artificial. Mas no geral gostei bastante. Parabéns pelo trabalho.