Identificar modelo da câmera pela foto, é possivel?

Olá, bom dia senhores!

Aprecio muito fotos antigas, as populares fotos vintage, as vezes costumo olhar algumas fotos antigos pelo google e me vem a dúvida sobre com qual câmera aquela foto foi tirada (obs.: eu baixo a imagem do google e passo pro pc).

Como posso saber com qual tipo de câmera uma foto foi tirada? Preciso usar algum programa especifico para ver detalhes como ISO, lente, diafragma?
Grato!

Geralmente fotos sao colocados na internet sem essas informacoes, salvo Flickr, 500 px, Pixel peeper.
Principalmente Fotos antigas. Posso estar enganado, mas é isso que eu sei até agora.

Se os metadados estiverem lá você consegue identificar facilmente pelo Windows clicando com o botão direito e indo em propriedades.

Muitas fotos de vez você pode usar o Adobe Bridge.

Se não quiser nem baixar as fotos, pode usar extensões no navegador que te mostram o exif direto no site.
Eu usava um para o Chrome.

Entendi. Estou tentando ver o exif por uma foto que me enviaram no imgur, quando eu baixo a foto, em propriedades não aparece os exif. Vou tentando aqui

Se não tem é por que foram removidos os dados exif da imagem.

Eu uso o EXIF Viewer Classic, no google chrome, porem so vai funcionar em imagens onde o autor deixou os metadados .

Se a câmera gerar automaticamente o METADADOS( EXIF ) relativo ao tipo JPEG, é possível ler todas as variáveis contidas no EXIF da mesma.
Eu pessoalmente uso a linguagem PHP cujos recursos estão disponíveis no 'link":

( Se alguém quiser saber mais, como obter a PHP - basta responder a esta mensagem )

Ambiente Windows.