Impressora fotografica hiti s420

Olá, pessoal alguem possue ou ja possuio esse tipo de impressora(impressora fotografica hiti s420)? recentemente comprei uma impressora termica canon cp740 para fazer foto 3x4, a qualidade é exelente, porem tem um incoveniente,descobri que (tarde demais) as foto não aceita nem um tipo de carimbo a base de tinta. Como para minha região os orgãos ainda usam muito esse sistema não tenho tido o retorno esperado.Agora achei esta (impressora fotografica hiti s420),que faz foto para documento no tam. 2x2, 3x4, 5x7 e 10x15 e custo beneficio compença.Já pesquisei no site da HITI e em outros, mas não especifica se as fotos dela aceita ou nâo carimbo.Então se alguem souber porfavor me diga, pois preciso de uma impressora para 3x4 estantania. Abraço.

olá,eu tenho uma HITI ela imprime por camada y tem ultima que PLASTIFICA a foto deixando uma textura brilhosa e dificil de rasgar…acho que a tinta escorrega

O papel e tipo plastificado, impermeável, ai não segura tinta, mais a tinta de marcador de cd segura.Por meio de uma gambiarra, dá para tirar a mesma e usa-la na carimbo, creio que deve servir. Também ouvi falar que há uma tinta pra carimbo pra foto, de uma pesquisada, talvez ache.

Valeu pela dica, Luiz C, vou pesquisar. obrigsdo! :ok:

Eu utilizo um spray, se quiser eu tenho para vender, valdecihitidigital@hotmail.com

Valdeci, amigo, lamento te informar que o spray que vc me vendeu não deu certo para as fotos da impressora CANON CP740 :(, como nos achariamos que daria. Ela continua não aceitando a tinta do carimbo, pois o mesmo não seca. Mas, por outro lado esperimentei o marcador de CD depois que apliquei o spray e aderiu com mais facilidade. Estou me informando se há tinta para marcador de CD, à venda, como tinta de carimbo. Mas valeu a tentativa.
Abraço.

Olá pessoal comprei duas HITI S420 a umas duas semanas, imprimi algumas fotos e depois de uns dias desligada quando fui imprimir novamente a impressão está saíndo com uns frisos, :frowning: tesdei a mesma fita e papel na outra que ainda não estava sendo usada e imprimiu perfeito, conclusão: a outra está com defeito :aua: alguen sabe o contato da assintencia sei que é em são paulo… por favor se alguem souber me dê um toque, email,sinal de fumaça rss… meu email é: paulocesarsax@hotmail.com

PcAtes.
Pergumta para o valdeci talvez ele saiba.

Não sei se é “OFICIAL” pois na Photobrasil do ano passado o stande deles estava “as moscas” enquanto o da Gersi Barros aqui do Rio contava inclusive com a presença do SR “HITI” (jorge Shang) tirando todas as duvidas.
A algum tempo atras a propria HiTi, disponibilizava aos orgãos públicos (nas localidades onde havia sua impressoras) uma tinta que aderia aos papeis das fotos.
Tenta este aqui:
Haitai
Endereço: Rua Barão de Paranapanema 146 - bl B 42
Cidade: Campinas - SP
Bairro: Bosque
CEP: 13026-010
Tel: (19) 3251-9167 (19) 3251-9167
E-mail: csfgarcia@hotmail.com

PcAtes, segundo o representante do Rio, quem tm que dar suporte a sua impressora com defeito e quem lhe vendeu.
Ele alega que existe muita loja que tras de maneira independente, e que desta forma as autorizadas não são obrigadas a dar suporte.
E igual a importação, você compra mais não tem a garantia aqui no Brasil.
Um abraço, Paulo Santos.

Eu estou, começando no ramo fotografico (3x4) e gostaria de saber tudo sobre o assunto… alguém pode me ajudar?

seja mais claro por favor.
VOce se refere a impressoras ou a fotos 3x4?

Alguém sabe me informar se existe papel fosco para hiti s 420?

Olá Pessoal estou de voltao ao Fórum, não existe papel fosco para S-420 - em alguns casos o spray resolve. mas a Hiti lancou as impressoras P510K e P510S, que fazem as fotos foscas, isso tem resolvido, acesse: www.guaracidigital.com.br -14-3879-6130 ou valdeci@guaracidigital.com.br dúvidas sobre HITI.

Até mais pessoal.

grande abraço

Att

Valdeci

galera, sou novato na area, e to começando com revelações fotográficas, comprei uma p510k, qro realmente eh trabalhar com ela em eventos, soh q nao consigo ligar ela pelo computador, ja baixei os programas dela e nada, alguem sabe me ajudar, grato