Kodachrome (produção Netflix EUA) onde ver?

Alguém já viu disponível em algum serviço de streaming? Netflix Brasil passou batido.

https://s23527.pcdn.co/wp-content/uploads/2018/03/kodachrome_netflix-502x745.jpg.optimal.jpg

editado
1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.

no Netflix nunca vi

editado

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.

Pois é, produção Netflix que passou em alguns paises, mas no Brasil nada ainda.

editado

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.

Eu lembro de ter visto ele no actálogo brasileiro da Netflix apenas na primeira semana de lançamento, depois sumiu, eu salvei pra ver depois e quando fui ver nada do filme lá :ponder:

:ok:
Vamos que vamos. Sabendo de novidades, posto aqui.

Comprei uma Leica M4 só por causa desse filme…

Sent from my SM-N975F using Tapatalk

cf.


Kodachrome tenho aqui. já a M4 :no:

Eu passei a usar mais a X-E1 na rua. :hysterical: ela ta sempre na mochila agora. (uma X-E2 hoje)