Lançamento hoje - livro sobre Composição Fotográfica

Oi Pessoal, lancei hoje um livro sobre composição fotográfica, voltado para paisagem.

Aqui o link:

https://www.amazon.com.br/dp/B0868S3577/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=waldyr+neto&qid=1584988827&s=digital-text&sr=1-1

O livro é bem ilustrado e detalhado. Mesmo sendo voltado para os iniciantes, acho que pode ser útil para os iniciados também.

Para quem ainda não se acostumou com e-books, acho que nesses tempos de quarentena em que aprender a usar :smiley:

  1. Abra uma conta em www.amazon.com.br
  2. Baixe o APP para PC, Tablet ou Smartphone (grátis)
  3. Compre o livro e leia no APP

:clap: :clap:

Parabens Waldyr!

Ta ai um segmento que um dia eu quero explorar…aprecio as imagens mas sou incapaz de fazer uma foto decente de paisagem rsrsrs

Sucesso!
Abs

Opa, obrigado Marcelo! Compra lá!!! :smiley: Fiz com capricho. Acho que você vai gostar.

:clap: :clap: :clap:

Seu site está ativo? Não está abrindo.

Obrigado Helvio :ok: O link abriu comigo, tanto no PC quanto no celular.

Experimente entrar em www.amazon.com.br e consultar por “waldyr neto”

Muito legal, Waldyr! Parabéns :clap:

Obrigado Leandro!

Pronto, já estou com ele para conferir. Obrigada!

Opa, obrigado! :ok:

Parabéns! Não está disponível na Amazon dos EUA, não consegui comprar. Ele não permite comprar na Amazon do Brasil.

Oi Felipe, obrigado! Na Amazon Brasil está vendendo normalmente. Está até em primeiro lugar na categoria dele. Nos EUA não sei, mas eu liberei a venda lá nos parâmetros.

Parabéns Waldir pela iniciativa e certamente pelo conteúdo. Não vi ainda mas já gostei.

Obrigado Carlos :ok:

Apareceu outro livro seu, mas não esse:
https://www.amazon.com/Expedição-Pedal-Brasil-cicloturismo-Portuguese-ebook/dp/B00B6GAGR4/ref=sr_1_1?dchild=1&keywords=waldyr+neto&qid=1585084256&s=digital-text&sr=1-1

Sim, esse eu lancei em 2013.

Parabéns Waldyr!!!

:clap: :clap: :clap:

Valeu Lindsay :ok:

Em primeira mão aqui no fórum…

Livro 1 lançado…

Livro 2 a caminho…